Em Insensato Coração: vilões serão punidos antes do fim da trama

A novela Insensato Coração, exibida pela Globo, conseguiu aumentar seu índice de audiência com muita “maldade”. Colocar um personagem contra o outro tem conquistado cada vez mais a atenção do telespectador. Em entrevista à JP, o autor Ricardo Linhares garantiu que os vilões serão punidos bem antes do fim da trama. Veja o vídeo

.

Léo vai sofrer na mão de Norma e ficará preso num canil; Pedro e Marina vão se unir para desmascarar o vilão; Cortez será preso e perderá muito dinheiro. Estas são apenas algumas das revelações feitas por Ricardo Linhares durante entrevista ao “Jornal de Serviço”. O autor de “Insensato Coração” garantiu que dois meses antes da novela terminar vai juntar os protagonistas para contar uma linda história de amor.

Ricardo Linhares conta estas e outras novidades da novela Insensato Coração em entrevista que ele deu ao “Jornal de Serviço”.

.

Logo no começo da entrevista, ele já revelou qual será o futuro de Norma e Léo, personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes, respectivamente. De acordo com ele, Norma conseguirá levar seu plano até o fim e até manterá Léo em cárcere privado em sua casa, especialmente no canil. Isso mesmo. “Ela triunfará em cima do vilão. Ela quer é ter poder sobre ele. E o telespectador vai apoiar a Norma no fim”, contou, afirmando que essas cenas devem ir ao ar já nas próximas duas ou três semanas.
Ricardo Linhares destacou e elogiou a atuação de Gabriel Braga Nunes. “É triste, é cruel, mas é a realidade. O Léo mostra um tipo de pessoa que existe. E a ideia é alertar para que as pessoas não caiam nesses tipos de golpes”, explicou.

O autor também revelou que não vai punir os vilões apenas no fim da novela. Léo e Cortez, vivido por Herson Capri, serão punidos cerca de dois meses antes da trama acabar. “O Léo será punido e o Cortez será preso, vai falir e perderá tudo que tem, mas a Natalie continuará do lado dele, visitando-o na cadeia”, disse.
Outra dúvida que fica no ar é: Vinícius, vivo pelo ator Thiago Martins, é bonzinho ou mau? Ricardo Linhares revela: “Ele é mau e terá uma função muito importante na reta fina da novela. Ele é uma espécie de Léo, não demonstra nenhuma solidariedade com as outras pessoas”.
Pedro e Marina ficarão juntos? “Sim, o amor dos dois vai prevalecer e eles se juntarão, se encontrarão às escondidas, para desmascarar o Léo”, contou. O autor também falou sobre o triângulo amoroso entre Carol, de Camila Pitanga, Raul, de Antônio Fagundes, e André, de Lázaro Ramos. “Carol ainda ficará na dúvida sobre qual homem escolher”, disse, lembrando que essa história será levada até o fim da trama.
Em uma entrevista reveladora, Ricardo Linhares contou qual será o futuro de diversos personagens e lembrou que muitos outros assuntos, como o homossexualismo, ainda serão tratados na novela.
O autor também falou sobre Eunice, de Débora Evelyn, que quer tanto ser rica, mas que só é passada para trás. Quer saber o que acontecerá com ela e com outros personagens? Clique no áudio e confira a entrevista completa com Ricardo Linhares. Você vai se surpreender!

.

Ouça o áudio da entrevista:

.

Fonte: Jovem Pan Online – Jornal de Serviço

BORDED

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!