Novo Reality Show de Jennifer Lopez no Brasil: SEJA O ORGULHO DO SEU PAÍS! INSCREVA-SE!

JENNIFER LOPEZ VIRÁ AO BRASIL EM BUSCA DE TALENTOS

Veja todos os links para inscrição no final do post.

 

Jennifer López e Marc Anthony apresentarão, a partir de julho, o programa ¡Q'Viva! The Chosen, com o objetivo de buscar talentos musicais latinos e que os levará a visitar 21 países do continente americano. "Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história", declarou nesta quarta-feira (1) o casal em comunicado da produtora XIX Entertainment.

.

Trata-se de um Reality Show artístico que parece ser uma inovação.

O primeiro teaser do programa já saiu e o Brasil aparece nas imagens. Segundo informações, o programa irá buscar talentos em grandes cidades latinas e também em pequenos vilarejos. Poderão participar do programa cantores, músicos e dançarinos cujos vídeos poderão ser enviados através do canal Youtube: youtube.com/qviva. Ao mesmo tempo o público pode indicar os maiores talentos de cada país através da rede social Facebook. "É um grande orgulho para nós ser parte desta maravilhosa travessia e missão tão pessoal para descobrir e celebrar o talento mais encantador que o mundo já viu", acrescentaram através do comunicado.

De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos. ¡Q'Viva! The Chosen  será gravado em três idiomas: inglês, português e espanhol e será transmitido para 21 países das Américas.

- O programa é menos sobre competição e mais sobre achar um grande talento. Ele será cultivado, colocado no palco e mostrado ao resto do mundo, disse King.

Segundo Anthony, eles serão literalmente guiados pela população local. Eles passarão por clubes, bares, estúdios de dança, favelas e todo tipo de festivais.

.

A missão de J.Lo e Anthony será selecionar artistas de todas as nacionalidades e criar um programa "que será uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo jamais viu", segundo o comunicado da XIX Entertainment.

- Nós procuraremos em lugares em que as pessoas geralmente não olhariam; onde as vidas desses ricos talentos não seriam normalmente descobertas. É um programa do século XXI. Nós faremos nosso melhor para que seja o show mais maravilhoso que o mundo já viu, contou Lopez.

.

Veja o Teaser:

 

De acordo com a revista "People, os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo.

Veja o comercial:

 

.

Você é um dos Escolhidos? Seja o orgulho do seu país!

INSCREVA-SE OU INSCREVA SEU AMIGO ARTISTA.

.

SITE OFICIAL EM PORTUGUÊS: CLIQUE AQUI

CANAL YOUTUBE: QVIVA

FACEBOOK: QVIVATHECHOSEN

TWITTER: QVIVATHECHOSEN

.

Fonte: QViva, Terra, Com Tudo Pop, Estrelando

.

75b

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!