Vestida de dourado, Maria lança revista ao lado de Wesley

Festa teve ainda presença de Daniel, Janaína, Cacau, Eliéser e mais famosos.

Na noite desta segunda-feira, 30, Maria foi a estrela maior da festa de lançamento da revista "Vip" de junho, da qual é capa. Toda vestida de dourado, a ex-BBB chegou acompanhada do namorado Wesley e do amigo inseparável Daniel.
"O ensaio foi maravilhoso. Ficou como eu queria, sensual e bonito", disse ela ao entrar na boate 3p4, brilhando com seu vestido dourado do estilista Arthur Caliman.

Iwi Onodera/EGO
Quem conferiu o ensaio e gostou foi Rodrigo, que foi ao evento com a noiva Talula. "Achei lindo, de muito bom gosto. Bem a cara dela o ensaio, bem ousado", comentou ele sem deixar de elogiar a namorada. "Mas a da Talula foi muito melhor", disse aos risos.

Iwi Onodera/EGO

Dos companheiros de confinamento de Maria, ainda marcaram presença na festa Janaína, Igor e Cristiano. Mas a festa contou ainda com a presença de participantes de outras edições, como Cacau, Eliéser, Jaque Khury, Maíra Cardi e Tessália.

Outro destaque foi Scheila Carvalho, eleita por três vezes pelos leitores da revista a mulher mais sexy do mundo. "Me sinto parte da história da revista", disse ela sobre a publicação, que comemora 30 anos também no mês de junho.

.

Confira mais fotos: CLIQUE AQUI

.

Fonte: Ego

.

gbdornamental11

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!