Record abre inscrições para novo reality show : “A Casa de Ana Hickmann”

Reality Show: A CASA DE ANA HICKMANN

Atração será gravada na "casa" de apresentadora

.

A TV Record abriu inscrições na internet para um concurso que escolherá a nova repórter do "Tudo é Possível".

image

"A Casa da Ana Hickmann" receberá 10 mulheres em uma disputa em busca de um trabalho na televisão, substituindo Danielle Souza, que deixou o programa depois de discutir com o diretor da atração, Vildomar Batista.

Para participar do reality na casa da apresentadora, a candidata deve mandar um vídeo de um minuto para o site do programa contando sua história.

Quem não gostaria de morar na casa da Ana Hickmann? E o melhor: além disso, conseguir uma vaga de repórter no programa Tudo é Possível, comandado pela loira?

Pois é, isso pode ser realidade. O programa lança agora um novo reality-show: A Casa Da Ana Hickmann. Dez mulheres, vão disputar uma vaga de repórter realizando provas incríveis, de tirar o fôlego, dentro da casa da apresentadora.

Elas vão ter muito conforto, diversão, mas muito trabalho! Você pode ser uma delas. Tem habilidade em comunicação? Acha que possui o perfil para fazer parte da equipe do Tudo é Possível. (Fonte: R7)

.

Veja a chamada:

.

Para se inscrever: CLIQUE AQUI

.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!