Maria & Wesley na primeira noite da edição 2011 do São João da Capitá,

SJC

No São João da Capitá: Celso Coli, diretor da Globo Nordeste, recepcionou os BBBs Maria, Wesley e Daniel  (Crédito: Paloma Amorim)

.

Cerca de 40 mil pessoas compareceram, essa sexta-feira, na primeira noite da edição 2011 do São João da Capitá, evento grandioso assinado pela Globo Nordeste em parceria com o Chevrolet Hall. Enquanto nos dois palcos externos grandes nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Calypso e Garota Safada faziam a festa da multidão, na área interna, no Centro de Convenções o pé de serra rolava solto na Sala de Reboco para os forrozeiros mais tradicionais.

E tanto lá quanto cá, camarote da Globo para receber convidados. Mas foi na área externa que os BBBs Maria, Wesley e Daniel se acomodaram, ou melhor, tentaram se acomodar no parapeito do camarote para assistir ao show de Zezé, mas quem disse que conseguiram? O trio não parou um minuto sequer de tirar foto com os fãs.

SJC (Fonte: Sociais – Pe360Graus - Texto de Daliana Martins)

.

40vogogsjm3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!