O Reality “Super Chef” vai começar, conheça os participantes!

image

Conheça os participantes da 3ª edição do reality Super Chef

.

Na próxima segunda-feira, dia 27/06, o Super Chef estará de volta, em uma nova versão, que exigirá ainda mais dos candidatos a chef. Durante seis semanas, os 10 escolhidos para a competição passarão por uma maratona de provas individuais e em grupo, acompanhadas de cursos de aperfeiçoamento. O prêmio final é o famoso chapéu de chef, e R$ 50 mil.

A novidade, desta terceira edição do programa, é que os participantes poderão ter ou não experiência culinária profissional. Eles terão que mostrar conhecimento em provas de degustação, preparo de pratos sofisticados, receitas de café da manhã, sobremesa ou uso de um item específico de diferentes maneiras. A disputa também proporcionará aos candidatos, a cada nova semana, cursos rápidos de gastronomia com renomados chefs.

image       image

26 anos – Caxias do Sul – RS                  23 anos – São Paulo - SP

         .

 

image       image

24 anos – São Paulo – SP          19 anos - Campos do Jordão (SP)

.

 

image     image

29 anos – Campo Grande – MS          27 anos – Belo Horizonte - MG

.

image     image

24 anos – Rio de Janeiro – RJ               25 anos – Rio de Janeiro - RJ

.

image        image

45 anos – Rio de Janeiro – RJ                 29 anos – Recife – PE

.

O reality também proporcionará aos integrantes um curso rápido sobre as artes da cozinha. A cada semana, grandes nomes da gastronomia darão workshops sobre novas tendências, culinárias regionais, além da construção de pratos executivos para restaurantes, dentre outros. Na primeira aula, o chef Cássio Prados ensinará sobre cozinha molecular.

Os concorrentes ficarão num regime de semi-confinamento em um hotel, que terá um espaço de convivência, com livre acesso aos participantes durante o dia. O público poderá acompanhar a rotina dos competidores, já que tudo será captado por câmeras, exibido e comentado diariamente pela apresentadora Ana Maria durante o Mais Você.

.

Dinâmica do Super Chef e a Panela de Pressão

.

Assim como nas edições anteriores, os participantes farão provas individuais toda semana com o objetivo de conquistar a imunidade na terça-feira. Nas tarefas em grupo, os concorrentes assistirão ao Workshop Super Chef, uma aula de culinária com dicas para melhorar o desempenho na cozinha. O chef que ministrar o curso também escolherá uma prova à qual os candidatos, já divididos em grupos pelo líder, na quarta-feira, serão submetidos. Os participantes, então, terão que preparar a receita que passará pela avaliação de um júri, composto por Ludmila Soares, o chef da semana e um ator convidado.

Ana Maria Braga anunciará o grupo vencedor na quinta-feira e este indicará uma pessoa da outra equipe para deixar a disputa. O grupo perdedor também escolhe um de seus participantes para fechar a dupla que vai para a Panela de Pressão. Os escolhidos disputarão a preferência do público, que poderá votar pela internet e por telefone. A eliminação acontece na sexta-feira.

.

O Mais Você tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality Super Chef está a cargo de Carlos Magalhães, Milani, Flavio Goldemberg e Angélica Campos.

.

Fonte: Mais Você – Super Chef

.

gbdornamental7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!