Maria recebe homenagem do cantor Daniel e diz: “Eu adoro as músicas dele”

Maria esteve na Feira de São Cristóvão no fim de maio  para acompanhar a grande final do concurso de Beleza Nordestina e gravar a reportagem que foi exibida hoje no Mais Você. A nova repórter do Mais Você aproveitou a oportunidade para entrevistar o cantor Daniel, atração musical da noite naquela ocasião. O músico fez uma homenagem à ex-sister, cantando em espanhol para ela.

“Ele cantou, em ‘estoy enamorado’, em espanhol, para mim”, revelou Maria, que tem intimidade com a língua, pois é filha de mãe argentina. Daniel também a presenteou com um DVD autografado. Ela não conteve a alegria ao receber a lembrança: “Eu adoro as músicas dele”, declarou.

Maria desfilou pela feira com as vencedoras do concurso de Beleza Nordestina. Ela ainda conversou com o Lampião e com a Maria Bonita do lugar.  Esbanjando simpatia, a ex-bbb experimentou pratos típicos nordestinos. “Gostei da buchada”, declarou ela. Ao experimentar um sarapatel, ela novamente elogiou a culinária nordestina. “É muito bom”, opinou.

Muito aclamada pelo público, que contou até com fã clube da ex-sister, Maria conheceu as barraquinhas com iguarias do nordeste. Entrando no clima animado da festa, ela acabou não resistindo e caiu no forró.

.

Assim que a Globo disponibilizar o vídeo eu posto aqui para vocês.

.

Fonte: Bastidores Mais Você

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!