Jean Wyllys fica revoltado com declarações de Jô Soares

Jô Soares causou polêmica no início da madrugada desta terça-feira (14). Durante uma entrevista com a jurista Maria Berenice Dias, defensora dos direitos homoafetivos, o apresentador se posicionou contrário à pontos da lei anti-homofobia, que está sendo discutida no Congresso Nacional.
Jean Wyllys, deputado federal eleito pelo PSOL do Rio de Janeiro e defensor dos direitos dos homossexuais, ficou revoltado com as declarações do apresentador da TV Globo.
"Jô Soares acabou prestando um desserviço com suas intervenções equivocadas nas boas falas de Maria Berenice. Mostrou-se um conservador! O comentário final dele sobre a homofobia foi tão equivocado e eivado de preconceito que não me pareceu ter vindo de um ilustrado", declarou o parlamentar.
Em seus comentários, Jô Soares demonstrou preocupação com a lei e deixou claro que a encara como um artifício de censura velada.
"E Jô agora está explicando e justificando sua atitude: é uma ´defesa´ do humor livre. Esperava argumento mais inteligente! Humor que recorre a escatologia e a ofensa e humilhação de minorias é recurso dos sem-talento. Humor de gente de talento não precisa disso", encerrou Jean.

.

Veja a íntegra da entrevista…

.

Fonte: Portal PS

 

Comente!!!

.

barra33

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!