“Romilda, esqueci a chave!” SMS da equipe de Claudia Leitte para milhares de fãs agita o Twitter.

Romilda: SMS da equipe de Claudia Leitte é o primeiro spam telefônico do Brasil

.

Claudia Leitte lançou recentemente um serviço de atualizações sobre sua carreira enviadas através de mensagens no celular.

Na tarde desta segunda-feira, para surpresa de milhares de fãs, uma mensagem chegou com os dizeres: "Romilda esqueci a chave em casa traz pra mim por favor...".

 

 

Claudia Leitte, você e eu não vamos dormir hoje até descobrirmos quem é essa tal de Romilda que poluiu as caixas de entrada de milhares de celulares no que pode ser considerado o primeiro spam telefônico de que se tem notícia.

Há suspeita de que seja apenas uma brincadeira proposital. De qualquer forma o viral está lançado.

Depois do famoso "Pedro, cadê o meu chip!", agora é a vez de "Romilda, esqueci a chave!".

..

Fonte: Blog do Chris

.

.

image .

A Assessoria de imprensa da cantora, divulgou a nota:

.

A Equipe CL informa que a mensagem circulada como “Romilda” não foi enviada através do CLSMS. A brincadeira entre fãs de Claudia Leitte ganhou repercussão no Twitter e revela a expectativa deles para o novo serviço de mensagens via celular.

O CLSMS tem início amanhã e Claudia Leitte anunciou que muitas surpresas estão por vir. “Estava gravando mensagens especiais para os assinantes do CLSMS. rsrs Quem recebe conteúdo exclusivo pelo celular levanta a mão!”, postou aos seguidores no Twitter.

SERVIÇO – Através do CLSMS, serão divulgados conteúdos especiais e exclusivos da cantora. Os fãs que comprarem pacotes do serviço até o dia 30 de junho vão concorrer a passagem e hospedagem, além de um par de ingressos para assistir ao show que Claudia Leitte fará no Rock in Rio 2011, em setembro.

Acesse www.claudialeitte.com.br/clsms e garanta seu pacote do CLSMS!

.

ROMILDA, ESQUECI A CHAVE! ESTÁ NOS TRENDINGS DO TWITTER.

.

SIGA-ME NO TWITTER E FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

@LORAZAM

.

barrinhas03

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!