Fashion Star: Novo reality da NBC terá Jessica Simpson como mentora.

Jessica Simpson em NOVO Reality show

Com o sucesso estrondoso do reality “The Voice”, acho que a NB anda animada e vem aí um reality show, agora voltado para a moda.

.

Jessica Simpson, cantora, designer, reality star e multi-threat será mentora para aspirantes designers de moda em um novo reality show da NBC chamado Fashion Star . Uma espécie de Project Runway, mas maior.

A NBC informou que Simpson, vai ajudar e orientar os estilistas competidores nas tarefas propostas pelo programa Fashion Star  enquanto competem por um contrato multimilionário para lançar sua própria marca.

Elle McPherson será a apresentadora do reality, que a NBC promete ser um "verdadeiro espetáculo" gravado na frente de uma platéia, com música, dançarinas e modelos, juntamente com desafios semanais para os competidores.
O vice-presidente da NBC Paul Telegy afirmou:

- Nós temos prazer em trabalhar com a cantora, designer, atriz e ícone da cultura pop Jessica Simpson. Com uma grife de quase um milhão de dólares, acho que ela vai ser uma ótima mentora para nossos competidores.

O competidor que melhor combinar moda e noção de negócios vai ganhar um contrato para lançar uma linha de roupas com três varejistas, que ainda não foram anunciados. Os donos das lojas serão os juízes da competição.

.

A mostra a data de estréia ainda não foi determinada.

.

Nº de participantes: 12

Prêmio: 1 milhão de dólares e lançamento e venda sua própria grife para 3 grandes varejistas.

.

.
Você vai assistir Fashion Star ?

.

barra53

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!