Maria diz: Hoje vim falar sobre a “Palyboy” e não sobre vídeos.”

Modelo e vencedora do Big Brother se esquivou durante coletiva de imprensa de seu ensaio nu nesta segunda-feira (6) ao ser questionada sobre suposto pornô.

.

POR BEATRIZ BOURROUL

FOTOS: SYLVIA GOSZTONYI

REVISTA QUEM

.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Maria Melilo lançou nesta segunda-feira (6) o ensaio nu que fez para a "Playboy" do mês de junho. A vencedora do Big Brother concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa onde falou sobre as fotos e outros assuntos de sua vida pessoal.
Minutos antes de começar a entrevista, a publicação divulgou duas imagens  muito parecidas do ensaio, onde a modelo aparece de lado, nua, cobrindo as partes íntimas com as mãos. A terceira foto entregue à imprensa é a mesma que estampa a capa.
Maria chegou ao local da coletiva por volta da 13:20 horas. Usando uma microsaia e blusa branca, a ex-BBB estava acompnhada de seu empresário e subiu rapidamente para a sala de imprensa.
Com cerca de 45 minutos de atraso, a modelo começou a entrevista, e disse que tinha acabado de ver o resultado do ensaio. "Ficou linda, acabei de ver. Estou muito feliz com o resultado", revelou. Questionada sobre sua foto preferida, a morena ficou em dúvida. "Sou suspeita para falar, mas amei o pôster", confessou.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

.

Maria explicou porque escolheu Buenos Aires como cenário de seu ensaio "A escolha foi porque eu acho que é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe nasceu lá, e tem a ver com paixão, com romantismo. Tem bem a ver comigo porque eu sou uma pessoa que se entrega em tudo que faz", afirmou.
Ela também revelou que não teve problemas em posar nua. "Fizemos fotos em uma casa de tango e outras foram feitas nas ruas. Me senti super à vontade para o ensaio. O Duran (fotógrafo) e a equipe são maravilhosos. Bebi uma tacinha de champanhe antes das fotos para dar uma descontraída", brincou. 
A vencedora do Big Brother disse que suas fotos precisaram de pouco tratamento.  "Depois que saí da casa tive tempo de malhar. E graças a Deus a genética me ajuda", disse. Maria respondeu também que fazer as fotos apimentou a relação. "Claro! Um ensaio como esse apimenta qualquer relação", falou. Sobre sua passagem pelo Big Borther, a modelo revelou qual era seu maior problema. "Durante minha permanência na casa, minha maior dificuldade era me trocar. Quando eu deixava alguma coisa escapulir, não era proposital", disse.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

.

"Não estou aqui para falar de vídeos"

.

Ao ser perguntada sobre os supostos vídeos pornôs e sensuais que circulam na internet com seu nome, Maria foi enfática na resposta. "Não deu tempo de ver o que saiu por aí. Hoje eu vim aqui para falar sobre a "Playboy", não sobre os vídeos", pontuou.

.

Dia dos namorados

.

Maria contou que já comprou o presente de Dia dos Namorados para Wesley, mas não revelou o que era. "Nós vamos passar a data em Fernando de Noronha, eu, Wesley e Daniel. Nós brincamos que o Dani é a nossa vela", disse sobre o ex-companheiro de confinamento.
A vencedora do Big Brother também falou sobre o amor do namorado por ela. "Ele se apaixonou por mim pelo o que eu era na casa. Se ele gostou de mim lá, ele gosta de mim aqui fora", afirmou.

.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

.

Vida profissional

.

Maria está trabalhando como repórter do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e contou que está fazendo a Oficina de Atores da Globo todos os dias. "Quero fazer novela e estou batalhando muito por isso". Ela disse ainda que não pensa em nenhum plano B sobre sua vida profissional. " Não existe plano B, quero focar na carreira de atriz", contou.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Relação com outros brothers

.

A modelo contou que não fala e nem vê mais Maurício, que foi seu primeiro affair dentro da casa. "Nunca mais vi e nem sei por onde anda", disse. Apesar disso, ela diz que não se arrepende de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Não me arrependi de ter corrido atrás do MauMau. Prefiro me arrepender do que fiz a me arrepender do não fiz", completou.
Maria também comentou sua relação com a sister Jaqueline, a quem se referia carinhosamente junto com Talula como "Pretinha".  "Vocês viram a cara dela no dia que eu ganhei o BBB? Não entendi. Ela disse que queria falar comigo e até hoje não veio falar. Estou esperando sentada porque se ficasse esperando em pé estaria com varizes", brincou.

Divulgação

.

Processo contra Ariadna

.

Maria também comentou sobre o processo que sua mãe moveu contra Ariadna quando ela ainda estava na casa. Na época, a transexual disse para outros brothers que Maria era garota de programa.
"Minha mãe abriu o processo e com o fim do BBB resolvi dar continuidade devido ao stress que ela causou para a minha família. Não estamos pedindo dinheiro. Minha dvogada pede cestas básicas para serem doadas a instituições de caridade", disse. Questionada se as afirmações de Ariadna eram verdade, ela mais uma vez negou.

.

Fonte: Quem

.

bar7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!