O 4 melhores do Ídolos 2011 segundo eu mesma.

Tenho acompanhado o Ídolos 2011, mas desanimada para postar a respeito.

Acho umas coisas meio injustas lá….já saíram pessoas que ainda deveriam estar lá enquanto outras três  que estão no Top 08, na minha opinião, já podiam ter saído há muito tempo. Não que não cantem bem, mas saíram outros melhores.

image

Sobre a Marjory, na minha opinião ela canta bem sim, mas não o necessário para ser um ídolo. A impressão que tenho sobre os jurados é que, pelo fato dela ser deficiente visual, eles ficam com medo de se comprometerem e vivem rasgando seda para ela. Talvez para parecerem simpáticos ao público. Mas é uma competição e o julgamento deve ser imparcial.

Canta bem sim, mas não demais. Não sinto a emoção que a Luiza Possi diz sentir cada vez que ela canta. Eu acho que a Marjory se atrapalha muito ao diminuir o andamento das músicas tentando dar um toque romântico e fica lento e arrastado.

Outra coisa que não gosto são os rótulos dados aos estilos musicais,  como o da noite de ontem: Noite Brega.

O programa já está na reta final e dos que restaram, os melhores na minha opinião são: Karielle, Fernanda, Hellen e Higor. Para vencer estou torcendo para que seja uma das três meninas que citei.

imageimage image image

Quanto mais vejo o Ídolos, mais aprecio o “The Voice”.

Concordam?

.

39b

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!