Fani e Priscila serão as estrelas de novo programa do Multishow: Malícia

Fani e Priscila, ambas ex-bbb’s e gatíssimas, ao lado da modelo Caren Souza, campeã do reality show do Multishow "Casa Bonita 2", vão incorporar aventureiras com alta dose de sensualidade no novo programa do canal de TV Multishow: Malícia.

Com muitas doses de sensualidade, o programa — que vai estrear no dia 6 de julho, às 23h30 — vai colocar as gatas na estrada para viajarem sem destino pelo Brasil, se aventurando com liberdade. Para ganhar o que precisam, terão que fazer strip-teases, danças eróticas e performances calientes.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, as moças vão se apresentar, como atrizes, em situações bem reais (ou não).

malicia Malícia | Fani, Priscila Pires e Caren Souza em programa no Multishow

No começo da trama, Fani e Priscila Pires são acompanhandas pela atriz Rosanna Viegas, que interpreta a “empresária” do grupo. No meio do caminho — sem fim — elas encontram a doce Caren Souza, que resolve largar a vidinha parada atrás do balcão de bar de beira de estrada e embarcar junto com o trio.

.

Veja o vídeo do Strip-Tease de Fani: 

 

Fonte: Multishow

.

d792b88f

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!