Globo compra direitos do reality "The Voice”

Gente…adorei essa notícia e estou compartilhando.

.

GLOBO VAI PRODUZIR O REALITY “THE VOICE”, SUCESSÃO NA HOLANDA E ESTADOS UNIDOS.

.

Mesmo com apenas três semanas no ar, o “The Voice” se tornou mania nos Estados Unidos e passou a despertar interesse em algumas emissoras aqui do país. A Globo foi rápida e já comprou o formato. Os valores vêm sendo mantido sob sigilo. Boninho, diretor do “Big Brother”, ficará responsável pela atração.

Esta é a notícia que tenho lido em vários sites e blogs e adorei saber….Sei que tem muita gente que vive criticando a Globo, mas aqui pra nós, a Globo sabe como fazer um programa de sucesso….principalemente um reality…mérito dela!

Imaginem como seria A Fazenda, Ídolos e tantos outros se fossem produzidos pela Globo….

Eu gosto do Ídolos, já que sou envolvida com música, mas tá difícil acompanhar…..nossa!!!

Bem…mas vamos ao “The Voice”

Globo e o “The Voice”

Já é praticamente dado como certo o acerto entre a Globo e as produtoras Endemol e Mark Burnett para a exibição da versão brasileira de “The Voice”. Band e SBT também chegaram a mostrar interesse na produção. Grande sensação desta temporada da TV americana, o reality show musical reúne os renomados Christina Aguillera, Adam Levine (vocalista do Maroon 5), Cee-Lo Green e Blake Shelton. Cada um destes cantores disputa a chance de escolher “a voz”, como sugere o título do programa. Tudo, no entanto, acontece de maneira inusual: os candidatos são escolhidos com base apenas no talento vocal, já que cada jurado ouve a tudo de costas para ele. Na segunda fase, os escolhidos se enfrentam num ringue em duelos musicais. Até agora, já foram exibidos três episódios nos Estados Unidos. O quarto vai ao ar nesta terça-feira (17). A coluna,  Na TV por Fernando Oliveira, tem assistido regularmente e garante: é a melhor atração dos últimos tempos.

Fechado o negócio, o reality show ficará sob a batuta de Boninho. A ideia é que entre na grade da emissora depois da próxima temporada de “Hipertensão”, prevista para julho. Assim, o show de calouros iria ao ar entre outubro e dezembro. O vencedor ganharia um prêmio em dinheiro e a gravação de um CD. Originalmente, o formato foi concebido na Holanda. Países como Portugal, Bélgica, Ucrânia, Alemanha, Turquia e França já compraram os direitos e começaram sua produção.

Nos corredores da Globo, os primeiros nomes começam a ser cogitados. Ivete Sangalo e Sandy lideram a lista. Uma certeza a equipe de Boninho já tem: um cantor sertanejo de renome deve ocupar uma das vagas do júri. Há quem diga que Angélica, que fica sob a batuta do diretor em “Estrelas”, repetiria a experiência do “Fama” à frente do programa, como apresentadora. Mas tudo ainda na base do diz-que-diz. Confirmações oficiais só virão após o contrato ser sacramentado. Façam suas apostas. (Fonte: Na TV)

.

Cee-Lo, Aguillera, Levine e Shelton: sucessos nos Estados Unidos

.

.

Ouvi dizer que os sertanejos cogitados para o júri está entre Xororó e Zezé di Camargo. Eu particularmente, prefiro o Xororó que entende mesmo do negócio. Sobre os possíveis apresentadores, espero que não seja a Angélica ou o Luciano Huck como se tem cogitado…..

Bem como disse, adorei saber e vou acompanhar com certeza. Agora só resta esperar para ver como será a versão brasileira do reality.

.

008

.

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!