Maria esbanja simpatia na noite de autógrafos em BH

Durante o evento na Revistaria Via Ápia, ela revelou que se inspirou em Adriana Galisteu e Joana Prado para ser a capa da Playboy

.

Acostumada a encarar câmeras durante a 11ª edição do Big Brother Brasil, a sister Maria Melilo, capa da revista Playboy de junho, esbanjou simpatia durante a noite de autógrafos nesta quarta-feira (15), na Revistaria Via Ápia, do Extra Minas Shopping. A campeã do reality show atendeu pacientemente os cerca de 250 fãs que se espremeram para conseguir uma foto ou um simples olá da bela.

Maria ex-bbb

A vencedora do BBB 11 exibe revista em noite de autógrafos (Foto: Carlos Roberto)

.

 

Entre os que buscavam ver Maria mais de perto, estava o atendente Igor Alves, de 18 anos. No local desde às 13 horas, o rapaz foi o primeiro a chegar na fila, montada em frente à revistaria. O jovem fã mostrava ansiedade desde cedo. “Quando fiquei sabendo que ela viria, não tive dúvidas em fazer um sacrifício para vê-la. Saí cedo do trabalho, na esperança de ficar como um dos primeiros da fila. Felizmente consegui e agora poderei voltar com essa relíquia pra casa”, afirmou o atendente que exibia orgulhoso o autógrafo de Maria na revista.
A agenda cheia e rotina de contato com os fãs parecem ser os combustíveis de Maria. Durante a noite de autógrafos, a vencedora do BBB 11 afirmou estar adorando esse momento. “Ainda que minha vida esteja mais apertada, só tenho a agradecer. Consegui realizar meus sonhos e ajudar muitas pessoas”, explicou a sister.
Sobre ser capa da Playboy, Maria se declarou uma fã confessa da publicação. “Sou leitora há uns dez anos. Não é porquê sou mulher que não posso ser leitora da revista. Há ensaios que sempre admirei, como o da Adriane Galisteu, na Grécia, e da Joana Prado, em 1999. Eles, com certeza, foram inspirações para a minha sessão de fotos”.
Perguntada sobre o namoro com o ex-BBB Wesley, Maria afirmou que a relação não poderia estar melhor. Provocada sobre um possível casamento, a bela afirmou que ainda é cedo, mas não escondeu um leve sorriso de canto de boca.

.

Maria ex-bbb

A ex-sister autografa dedicatória para a fã de 71 anos (Foto: Carlos Roberto)

.
A revista Playboy de junho já está nas bancas ao preço de R$ 14,90

.

Fonte: Hoje Em Dia

.

aniline

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!