O brasileiro Matheus Fernandes é um dos 12 finalistas do “The Glee Project”

image

Um dos seriados mais populares entre o público do mundo todo é Glee. A série americana conta com excelente cantores, um roteiro divertidíssimo, e claro, com apresentações incríveis.

Para manter o sucesso dos episódios todos os atores são muito bem selecionados e a seleção está sendo feita através de um Reality Show, o “The Glee Project”. O programa mostra cantores disputando um vaga na série.

Um brasileiro de 20 anos foi selecionado para a disputa: Matheus Fernandes.

.

A seleção dos atores para o Glee

.

Os protagonistas da série estão prestes a entrar em seu último ano no McKinley High. Por isso, o criador Ryan Murphy já havia demonstrado preocupação em conseguir novos talentos para o programa antes de ter de se despedir de alguns personagens. Para isso, foi criado o reality show The Glee Project.

image

Doze concorrentes vão disputar uma vaga para entrar na série e ficar lado a lado com a galera do New Directions.  O programa estreou no domingo (12), e um desses doze candidatos é um brasileiro de 20 anos. Apesar da idade, Matheus Fernandes tem 1,45 m de altura. Ele nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para os Estados Unidos com 12 anos para consultar médicos a respeito de sua condição. Segundo os médicos nãohá nada de errado com ele. Ficou sabendo da seleção e enviou um vídeo. Não foi selecionado, mas os criadores do reality ficaram tão surpresos com os mais de 30 mil clipes postados no site que resolveram abrir uma peneira, em Dallas. Matheus impressionou e foi selecionado para ser um dos doze finalistas. Além disso, arrasou no primeiro episódio e acabou indo tão bem que venceu o primeiro desafio e ganhou um tempo extra de treino com o convidado especial, Darren Criss, que interpreta Blaine.

Cada episódio terá um tema e  para anunciar o eliminado da semana eles colam um papel em um mural com os nomes dos que ficarão e uma estrela do lado. Abaixo, sem a estrela, é divulgado o nome do candidato que volta para casa.

image

O reality vai ao ar todos os domingos no canal americano Oxygen.

As informações são do blog Serielepes.

.

Não assisti porque só hoje tomei conhecimento de que havia um brasileiro entre os 12 finalistas, mas li em vários blogs que falam sobre Glee, que nosso brasileirinho tem chances de vencer o reality e se tornar o novo integrante de Glee.

.

Quer acompanhar Matheus?

.

Twitter: @Matheussings

Facebook: MatheusSings

Blog no site do Glee Project: Matheus

Canal de vídeos: Canal de MattSinger16

The Glee Project: Clique Aqui

.

3ef01027

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!