DICESAR AGRIDE DOURADO VERBALMENTE PARA TIRÁ-LO DO SÉRIO E TENTAR ELIMINÁ-LO DO PROGRAMA.

Ontem após a saída de Anamara, Dicesar resolve dar uma de macho e tirar Dourado para dançar. A intenção dele é forçar o Dourado a agredí-lo e com isso eliminá-lo do programa.

Que jogo sujo hein Dimmy? Veja o vídeo na íntegra.

É por isso que eu achei que devíamos tê-lo tirado no paredão com Serginho. Dicésar é a verdadeira cobra do BBB e o único vilão!!!

PARTE 2 - APÓS O BARRACO

E mais uma vez Dicésar distorce as atitudes do Dourado. Maroca estava tripudiando a Lia porque tinha certeza que a Lia ia sair.  E Dourado mandou ela calar a boca.

Depois Dicésar diz que o Dourado disse que ele é uma vergonha e Dourado não disse isso. Disse para ele criar vergonha na cara. E ele depois do barraco com a Fernanda, mente e inventa descaradamente.

 

PARABÉNS TORCIDA DOURADA!!!

Vídeo: thays7777

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Todo mundo tá vendo essa cobra peçonhenta falar um monte de mentira do Dourado. Ficou muito claro ontem. A Biba tá desesperada e inventou que o Dourado disse que ele é uma vergonha porque é gay!!!! Ninguém ouviu isso, só aquela cobra! MAS TUDO ESTÁ INDO PARA O SEU DEVIDO LUGAR. HOJE É DIA DE FOLGA. BOM SE O DOURADO FOSSE DAR AQUELA SAIDINHA HOJE, NÉ?, PARA ESFRIAR OS ÂNIMOS, ele tá muito tenso! Não é pra menos, eu já tinha voado no pescoço da Biba!

    ResponderExcluir
  2. Bixa nojenta dos infernos. Não vejo a hotra dele ir para o paredão com Dourado e sair com indice de rejeição record!!

    Força e Honra!!

    Go Dourado!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Voces devem estar cegos ou loucos, porque sou mulher e não adimito nenhum troglodita como esse imundo do Dourado ser gosseiro, mau educado e principalmente indelicado com mulheres e com os gays.A comunidade GLS e as mulheres do Brasil deveriam se juntar e lutar em defesa das mulheres e homosexuais agredidos todos os dias por homens como ele,É esse Brasil que voces desejam??? Um maconheiro, agressor de mulheres e homosexuais,fracassado na vida, deveria se envergonhar, porque um homem da idade dele não ter nem onde morar, é uma vergonha!!!!!!!! DIGA NÃO A VIOLENCIA CONTRA MULHERES E HOMOSEXUAIS, ELE SIM É UMA VERGONHA PRA NÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!