E agora Bial? 10 perguntas ainda sem respostas

Então é isso, Brasil. A qualquer momento o todo poderoso Boninho pode anunciar quem são, afinal, os brothers escolhidos para a 11ª edição do "Big Brother Brasil". Enquanto isso não acontece, o clima é de mistério.  E muitas perguntas continuam sem respostas:

.

1. O prêmio vai ser de quantos milhões de reais, afinal?

2. Boninho disse que o programa vai ter "de 14 a 18 participantes". Vamos combinar que faz diferença, né? Quanto mais gente = mais eliminações OU mais paredões extras.

3. O Big Boss também disse que seis participantes seriam escolhidos apenas nesta quinta-feira. Quem são essas pessoas? Será que elas...

4. ... farão parte da Casa de Vidro? A Casa de Vidro vai existir? Será? Quarto Branco? Talvez?

5. E a estrutura social da casa? No 'BBB 9' houve um muro. No 'BBB 10' o grupo foi dividido em tribos. No 'BBB 11' essa divisão em grupos e panelinhas vai ser mantida? Como vai ser feita?

6. E as obras na casa? Já foram feitas com essa possível divisão em mente?

7. Por que tanta demora na escolha desses últimos seis participantes?

8. O Big Fone continua? E o Big Boss?

9. E as celebridades da internet, hein? A seleção deste ano vai contemplar personalidades do Twitter, como aconteceu ano passado?

10. A grande questão: afinal, qual a razão de todo esse mistério?

.

Fonte : BigBlog

.

Boninho deixa no ar supostas informações do 'BBB 11'

.

get (1) 

Boninho está provocando os internautas através do Twitter. Na tarde desta quarta-feira, ele desmentiu informações do site "Ego" de que a 11º edição do programa teria casa de vidro.

Na ocasião, ele também desmentiu algumas garotas que estariam tuitando dizendo que seriam supostas participantes do reality, estariam realmente dentro da casa.
Ele ainda jogou no ar sobre a hipótese do que seria o segundo andar da casa, "Será que o segundo andar é o quarto do líder??? Rsrssrsrsr" tuitou Boninho.

 

 

 

 

Fonte: Terra

.

04be6568

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!