Ex-namorado de Ariadna disse que ela tem tudo que uma mulher tem e ainda melhor

João Gabriel conheceu a sister pela Internet quando ela ainda morava na Itália.

 

.

João Gabriel conhece a sister se há 1 ano e três meses. Foto: O Dia

João Gabriel: ‘Ela conseguiu me satisfazer’

 

.

João Gabriel, ex-namorado de Ariadna disse para o jornal O Dia que Ariadna é mulher. Ele garante que ela tem tudo o que uma mulher tem e ainda melhor.

O jovem de 26 anos ainda revela: “Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres”.

Segundo ele, os dois se conheceram pela internet, quando a sister ainda morava na Itália. “Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher”, conta Gabriel, que nunca viu foto da sister quando ela ainda era homem e se chamava Thiago. “Acho que a gente pensa aquilo que a gente vê. Se eu visse aquilo, eu ia pensar nela como homem e não como mulher. Preferi continuar vendo ela como mulher, que é o que ela é”.
Feliz com a participação da morena no reality show, João Gabriel espera que a cabeleireira não sofra preconceitos dos colegas de confinamento. “Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito”, diz o jovem, que está confiante na vitória da ex-namorada. “Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes”, afirma.

.

Família do rapaz aceitava a ‘condição’ da jovem

.

João Gabriel revelou ainda que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, Ariadna não tinha problemas durante a relação sexual. “Eu acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem”, brinca.
O ex-casal terminou há cerca de quatro meses, após ficar seis meses juntos. Segundo o jovem, sua família aceitava bem o fato de Ariadna ser transexual. “Desde o início, eu contei para minha família toda. Nunca escondo nada deles. Minha família adora ela. O chip do rádio do meu pai é no nome dela. Minha mãe fala com ela ao telefone. Todo mundo sabia que ela é operada. A Ariadna até viajou no Carnaval comigo para a casa de praia da minha avó em São João da Barra”, conta.

.

Fonte: O Dia

231keksorelvlazt

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!