HIV, sífilis e HPV barram candidatos ao BBB

Pelo menos três candidatos a participantes de Big Brother Brasil foram barrados neste ano porque exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis.

Eram pessoas que já tinham passado por entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela direção do reality show.

Um dos "eliminados" apresentou resultado positivo no teste de HIV. Um segundo tem sífilis e um terceiro, HPV de alto risco cancerígeno.

A Globo faz exames médicos e psicológicos nos candidatos selecionados pela produção do programa. A participante Michelly foi reprovada em exame psicológico funcional (desses que são feitos para admissão em empresas), mas a direção de BBB resolveu correr riscos e lhe deu uma chance.

Já as pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis, mesmo aparentemente saudáveis, são barradas, para evitar o risco de contágio de outros participantes.

.

Fonte: Blog Daniel Castro

.

Parabéns para a Globo!!!!

SILVER1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. ISSP SIM É UMA INICIATIVA DE APOIO AO PRECONCEITO!!! PARA QUE SERVE AS CAMPANHAS PARA A PREVENÇÃO? OS CONFINADOS DENTRO E FORA DA CASA DEVEM TOMAR CUIDADOS PROPRIOS INDEPENDENTE DE SABER SE O PARCEIRO TEM OU NÃO ALGUMA DOENÇA!!! VAI DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  2. Subscrevo,pensar que no século 21 ainda existe uma ignorância inerente a este tipo de programa.Campanhas,apoios ,associações ,palavras esbeltas e comentários bem redigidos ,mas no fundo a hipocrisia reina neste país e no mundo.Creio que apenas demoraremos mais uns séculos a que a inteligência sim,reinará na humanidade...Não se esqueçam ,hoje um d nós,amanhã,quem sabe VOCÊ

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!