Hora de eliminação chegando e Ariadna confessa que é transexual.

Boa tarde pessoal…

.

Hora de eliminação chegando e tudo indica que Ariadna sairá hoje.

.

Esta noite finalmente ela admitiu com todas as letras que é transexual. Mas somente para Lucival e Daniel.

Numa conversa com os colegas de confinamento Lucival e Daniel ela confirmou as suspeitas dos dois e revelou: "Eu sou a transexual da casa, que fique aqui".

Em coro, os dois comentaram: "Eu sabia". Eles ainda acrescentaram que outros na casa também descofiam. Ariadna pediu que dissessem quem eram, mas eles só falaram que são duas pessoas e que faziam parte do grupo que está na casa.

Ela contou para Lucival e Daniel como foi a operação de mudança de sexo e detalhes sobre a sua vida, como a mudança de documentos.

Ariadna contou também que a produção do Big Brother Brasil perguntou se ela já entraria na casa contando que é transexual. “Eu disse que não. Se eu ficasse com alguém e tudo mais, ia ficar. Eu sou mulher! Claro que se a coisa fosse para frente eu ia contar por ser uma pessoa correta, mas não de cara”, disse.

.

E acho que foi aí que ela errou. A eliminação eminente dela hoje, para mim não se deve a preconceito e sim pela falta de sinceridade. Também por ela  ser desbocada e falar a maior parte do tempo em  sexo. Outra coisa que em BBB não cola mais é participante que vive chorando probreza em rede nacional. É claro e óbvio que ela precisa, mas também é claro e óbvio que todos ali também precisam e entraram com o mesmo objetivo: O de ganhar o prêmio de 1,5 milhão. E por ser jogo, deve ganhar quem jogar melhor e não quem ficar chorando miséria o tempo todo.

.

Na noite de ontem, os emparedados Ariadna, Lucival e Janaina deixaram subentendido que o fator racial e social foi levado em conta na votação.
"Nosso histórico é de luta", diz Janaina. Ariadna afirmou que os três são os mais pobres da edição: "Eu, você (Janaina), você (Lucival) e Jaqueline somos os pobres aqui".

.

Porque eles acham que são mais pobres? Eles estão se autodenominando serem os únicos merecedores de ganhar o BBB. Isso por si só, já é falta de humildade.

Todos eles entraram lá porque precisam e quem são eles para dizer o contrário? Todos ali lutam de alguma forma para sobreviver aqui fora, assim como eles também.

Fico indignada quando vejo pessoas que podem fazer cirurgia plástica se fazendo de coitadinha. Sobre Ariadna usar o fato de ser garota de programa pra justificar seu sofrimento na vida…eu não concordo. Ser ou não garota de programa é uma opção.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118110736.jpg

Veja a declaração de Janaína sobre o fato dela, Lucival e Ariadna estarem emparedados:  "Só os rejeitados pela sociedade". 

.

Fico irada com essa apelação.

.

Pra mim, nesse BBB será: QUE VENÇA O MELHOR JOGADOR, independente de sua condição financeira, sexual ou racial.

.

2w6rzav

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade o paredão foi formado com os mais pobres da casa, e eu naum concordo com essa q todos que estão la dentro precisa. Sim todos precisam mais tem uns q se sustentam atraves de moda e muito mais. e outros com trabalhos comuns..... o BBB só ganha quem ja tem.....
    Isso é fato.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!