Miss. Adriana Sant’Anna, a Miss Campos dos Goytacazes 2011 será a nova #BBB11

Adriana será a nova participante do BBB11. Quem confirma é seu namorado Thiago Pereira.

Twitter/Reprodução

“Estamos juntos há dois anos, e estou apreensivo. Nem consigo comer direito por causa da ansiedade. É uma ansiedade danada”, disse ele em entrevista ao EXTRA.

Adriana foi coroada ano passado, num concurso que teve a participação especial do ex-“BBB 10” Eliéser. Ela tem 19 anos e é estudante de odontologia.

reprodução /Reprodução

Em sua página no Twitter, se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". Uma amiga da ex-miss que pediu para não ser identificada disse que "na cidade [de Campos] já está todo mundo sabendo que ela vai para o BBB".

.

divider_39

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. PUTONA,INVEJOSA, FALSA E AINDA POR CIMA TRAÍRA..SÓ TAVA COM O THIAGO PARA DAR O GOLPE, EU AVISEI PARA AQUELE OTÁRIO..A VADIA SÓ QUERIA GRANA!

    ResponderExcluir
  2. Olha Pedro, se vc era amigo do Thiago não deveria nem ter avisado ele qto ao interesse da Adriana na grana dele, ele mesmo deveria se olhar no espelho e pensar: "Se eu fosse podre, endividado ou tivesse o nome sujo, ela olharia para mim? Sairia comigo? Namoraria comigo?" Meu caro Thiago, NUNCA ela olharia para vc...a mina apenas o usou de escada para chegar onde ela esta, qq um pode ver isso!!!
    Então aprenda Pedro, nunca mais abra o olho de ninguém, vc sai de errado e a vagaba de santinha! Mas o Rodrigão vai botar no dela o q ela merece...fiquem tranquilos qto a isso!!!

    ResponderExcluir
  3. torço para ela ficar com rodrigo eles sao lindos beijos

    ResponderExcluir
  4. Adriana eu gostaria de saber se você irá se casar com o Rodrigão

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!