6º Paredão: Natália x Diana x Lucival – Quem você elimina?

11-2-2011 23-14-51

11-2-2011 23-14-37

Clique na imagem acima para ir ao site oficial de votação

.

Segundo as pesquisas, Lucival e Diana estão praticamente empatados, e um dos dois deve ser eliminado.

Na minha opinião, Diana é uma pessoa correta e coerente e não deveria sair ainda do jogo. No fim, essa votação foi feita de acordo com a vontade do MauMau e eu odeio injustiças. Eu queria que o Diogo tivesse sido indicado no lugar do Lucival, pois aí sim Diana teria chance de ficar. Mas a mulherada da casa parece gostar da falta de respeito de Diogo para com elas.

A pessoa que mais me decepcionou esta semana foi Jaqueline que entrou na conversa de MauMau e votou em Lucival.

Maria votou em Lucival por motivos próprios dela e não por causa do complô que o Trio Cuecas Rosa (MauMau, Rodrigão e Diogo) está fazendo.

Wesley também votou em Natália por motivos próprios dele e não por causa do Trio. Ele não comenta seus votos, mas um dia em conversa com Daniel ele declarou que votaria em Natália assim como votou nela no paredão anterior. Além disso ele julgou como “jogo sujo” a indicação de Lucival que foi combinada entre o Trio de Cuecas Rosa e Jaqueline que comprou a idéia deles.

Depois o pessoal fala que Talula é que é falsa.

..

Como foi formado o paredão:

12-2-2011 13-26-46 .

VOTAÇÃO DA CASA:

12-2-2011 13-27-54

12-2-2011 13-28-30

.

Que fiquem na casa Natália e Diana. Eu não torço pela Natália, mas enquanto ela for para o paredão com Diogo, MauMau, Rodrigão e Janaína, eu voto pra ela ficar na casa.

.

Dividers0756

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!