BigFone toca e empareda Rodrigão

Rodrigão atende o Big Fone e já está no Paredão. O modelo sai do Quarto Jujuba e anda até a sala. O aparelho toca e Wesley e Rodrigão logo correm para atender.

.

Com Rodrigão emparedado, a expectativa é saber quem mais vai com o modelo para o Paredão deste domingo, 20. A líder Maria já declarou que quer mandar Adriana para o Paredão.

Mas Paulinha que é o anjo poderá ser um obstáculo para Maria pois tinha dito que iria dar o anjo para Adriana.

Maria se revoltou com Paulinha pois desde que ganhou a liderança declarou que votaria em Adriana:  "Se a Paulinha proteger a Adriana, então eu mando a Paulinha para o Paredão", disparou a líder Maria.
Mas Paulinha diz já ter mudado de idéia com uma justificativa que não convenceu e ela pode ser uma das emparedadas de domingo com Rodrigão e Adriana.

O Trio dos Cuecas Rosa, está planejando colocar Diana, mas para isso precisam da adesão de Jaqueline, Adriana e Talula. Pode ter seu plano frustrado, já que Talula já declarou que volta em Paulinha e Wesley, um dos possíveis emparedados, fechou com Daniel voto em Diogo.

.

Já a uma movimentação na NetBBB para eliminar Rodrigão.

.

Vamos esperar para ver.

.

1029e2b8b742a9c59d9333a644ec3219_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!