Ana Maria Braga visita BBB

14-2-2011 21-51-17

Foi marcada pelo deslumbramento de Daniel, por uma lição de autoajuda à modelo Adriana e pela tentativa de reaproximar o casal Maria e Mauricio a visita que a apresentadora Ana Maria Braga fez nesta segunda-feira à casa do Big Brother Brasil, no Rio de Janeiro.

Enquanto os brothers compravam comida, Ana Maria Braga era constantemente cercada por Mauricio, Adriana, Natalia e Daniel, que se emocionou e chorou em contato com a apresentadora da Globo. Quando ela perguntou se ele estava confortável na casa do BBB e se se arrependia de estar confinado, o pernambucano, que chegou a reclamar de estar passando fome no programa, assegurou que estava tudo ótimo. “Eu beberia água da piscina três dias seguidos para estar aqui”, disse, enxugando as lágrimas com a mão.

A modelo Adriana aproveitou o encontro para tentar descobrir como anda a sua imagem fora do confinamento depois de trair o namorado com o Mister Paraná Rodrigão. Ana Maria não respondeu à pergunta da sister e a aconselhou a relaxar, numa divertida aula de autoajuda. “Você é tão linda. Já imaginou quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar?”, começou, para então lançar uma metáfora que faria chorar a Miss Campos dos Goytacazes. “Oportunidade é como um cavalo sem rabo, você tem de agarrar a crina, quando ele passa, ou então perde a carona.”

Antes de falar com Mauricio sobre o tratamento que o brother vem oferecendo à atriz Maria, Ana Maria Braga foi ao confessionário pedir à produção do programa que a deixasse ir novamente ao BBB, da próxima vez com o Louro José e para cozinhar. A apresentadora também conheceu o apartamento do Lado B da casa, que comparou a um “loft do Soho, em Nova York”.

14-2-2011 21-50-47

Dentro de um dos quartos da casa, com os confinados em redor, lançou então um pedido a Mauricio: para que ele mudasse sua postura com relação a Maria. O músico vem evitando a atriz desde que voltou da repescagem da Casa de Vidro com as informações de que fora traído, o que outros confinados lhe confirmaram, e de que a atriz seria garota da programa, o que ainda não compartilhou com ninguém.

Ao ouvir a apresentadora, Mauricio desconversou, dizendo que havia muitas maneiras de amar uma pessoa, e que a dele não era a mesma de Maria, que estaria mais focada em “safadeza”. Ao fazer análise dos romances desta edição, Talula concluiu que não tem valido a pena a nenhum participante investir num relacionamento dentro da casa. “Casais não deram muito Ibope. Eu fiquei viúva, a Maria ficou viúva”, ponderou, lembrando que Rodrigo e Mauricio foram eliminados apesar de estarem ligados a ela e a Maria.

14-2-2011 21-51-38

.

Fonte: Veja.

 

82

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. maria sou sua fã te desejo toda sorte du mundo pra vc e wesley casal lindos se merecem.beijos

    ResponderExcluir
  2. maria eu gostária de te conhecer oi vai o meu telefone entre em contato comigo,manuaju@globo.com,mande uma mensagembeijos.

    ResponderExcluir
  3. Desista Maria só gosta de "Alemão" Loiro,Alto,Muito sarado e alto como Mau Mau e Weslety

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!