Prova do Líder de amanhã será de Sorte e Estratégia. Vem aí o quarto negro.

FAMOSIDADES

O diretor Boninho, adiantou para a coluna da Patricia Kogut, do jornal O Globo, que a “Prova do Líder” de quinta-feira (17) não será de resistência. A liderança será definida por sorte e estratégia.

“Dá para fazer uma analogia com um jogo de cartas em que o que importa é ter as cartas mais altas na mão. Mas, em vez de cartas, usaremos caixas de tinturas e cada tonalidade corresponderá a um número. A disputa consistirá em tentar conseguir o número mais alto. Será preciso também fazer as alianças certas, depois do primeiro sorteio, para chegar à pontuação máxima”, contou o Big Boss.

Boninho diz que quarto do terror está sendo preparado!

.

E não satisfeito, Boninho ainda declarou em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (16), a possível criação do “Quarto do Terror”: "Estamos armando o quarto do terror, pensando como vamos fazer o jogo rodar!".

Antes, ele já havia respondido a um seguidor dando a dica: "Quem sabe segunda botamos um quarto do terror. Negro!".

.

 

GoldBorder

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!