Jaqueline é a nova líder.

Prova do Líder atravessou a madrugada e liderança é feminina.

A prova do líder foi de resistência e contou com a participação do público para definir o grupo que ia para o forno.

O público castigou muito o grupo laranja que foi o que mais permaneceu no forno.

Com duas horas e meia de prova, Diogo foi o primeiro a deixar a desistir por precisar muito ir ao banheiro. Em seguida Daniel, que não se sentia muito bem devido à noitada da Festa Ipanema Flora. Depois foi a vez de Rodrigão deixar a prova por estar “precisando muito de água”.

Poucos minutos depois, Lucival também desistiu da disputa pela liderança. Paula foi a quinta a deixar a Prova do Líder - Knorr meu frango assado, e com cerca de mais de quatro horas de Prova do Líder, Diana decidiu deixar a disputa.

Com pouco mais de seis horas de competição, foi a vez de Cristiano desistir.  A oitava a deixar a Prova do Líder foi Maria. Antes de sair, ela perguntou se Talula estava bem e se ela iria continuar. Com a resposta positiva da modelo, Maria desistiu da liderança desta semana.

Depois de sete horas, foi a vez de Wesley deixar a prova seguido de Natália. No fim ficaram somente Talula, Adriana e Jaqueline.

Depois que Adriana desistiu, Talula saiu também e Jaqueline se tornou a nova líder.

 

.

Questionada por Wesley sobre qual a dificuldade da prova, Jaqueline diz que é psicológico.

Em conversa com Talula já no quarto do líder, Jaqueline diz que não indicará Cris ao paredão e tudo leva a crer que ela indicará Lucival. É esperar pra ver.

.

008-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!