O “BBB 11” está causando um rebuliço em Campos dos Goytacazes.

Segundo notícias publicadas na net, o empresário Thiago Pereira entrou em estado de depressão. Um amigo de Campos dos Goytacazes, cidade no norte fluminense, conta que o rapaz não sai mais de casa e ainda deixou de acessar a internet, onde era xingado de chifrudo. Adriana traiu o namorado com o brother Rodrigão na casa do BBB.

Inclusive, o irmão gêmeo de Thiago teria expulsado a equipe do programa “Pânico” ao tentar gravar uma matéria com o empresário, intitulada de "namorado chifrudo de Adriana”.

Thiago é dono de uma empresa de cerâmica e teria sido o financiador dos implantes de silicone de Adriana. Além disso, a sister, que é Miss Campos 2011, teria conseguido o título por conta de seu namorado ser influente na cidade.

.

PAI DE THIAGO CHAMA ADRIANA DE INTERESSEIRA E DIZ QUE ELA TEM PÉSSIMO CARÁTER.

.

Adriana, a miss Campos,  entrou no BBB jurando fidelidade ao namorado Thiago Pereira, empresário da região, mas acabou se entregando aos beijos do modelo Rodrigão.

Pai de Thiago, Edilson Pereira de 59 anos, solta o verbo sobre Adrina aqui fora.

“Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra. Trouxa é aquele que ficar com ela. Você ficaria com uma mulher dessa?”

Pela primeira vez falando sobre o caso, Edilson nega que Thiago tenha sido traído.

“ O que eu entendo que é um cara chifrudo é o seguinte: você tem uma namorada, sabe que ela está te traindo e continua com ela, aí é chifrudo. Mas desde o momento em que soube e cortou, tomou a atitude de homem.” defende.

Edilson acusa ainda Adriana de ter se interessado pelo dinheiro da família, que tem negócios na área de construção civil e comércio.

“Adriana usou Thiago, fez dele um trampolim para galgar degraus, porque gozamos de um bom relacionamento na cidade.”, afirma Edilson, que ainda reclama dos presentes que recebia da ex-nora:  “ Ela me dava travesseirinhos e canequinhas, sensibilizando a gente. Queria era levar vantagem...”

Apesar de estar apaixonado pela bela Adriana, Thiago, que evita falar com a imprensa, não tinha planos de se casar com a sister. Segundo Edilson Pereira, o episódio foi uma ação divina.

“Essa traição foi uma bênção de Deus, Thiago é um menino muito puro e não poderia se casar com qualquer uma.” diz Edilson, que continua as acusações: “Ela foi mexendo com o emocional dele. Meu filho fazia tudo por ela. Ele é um menino bom.”

Thiago e Adriana não se comunicaram após a traição, ocorrida na festa do dia 10. O empresário de Campos afirma, porém, que o filho recebeu um bilhete da então namorada, antes de a loura entrar na casa e beijar Rodrigão:

“A produção do programa deixa os participantes mandarem um bilhete, e Adriana mandou para Thiago, dizendo que gostava dele, e depois apronta uma coisa dessas.”

.

O OUTRO LADO DA MOEDA:

.

Ja amigo de Adriana diz:  “Adriana tem caráter, sim”

Dentro do confinamento, Adriana até tentou resistir aos encantos de Rodrigão, mas, de acordo com seu amigo, o fotógrafo Binho Dutra, a moça decidiu seguir o que seu coração dizia e rebate as acusações do ex-sogro da atual Miss Campos:

“Adriana tem caráter de montão. Ela mostrou lá dentro que ficou preocupada com a situação. Mas ninguém manda no coração...”

Depois do beijão no modelo, Adriana se sentiu mal por estar traindo Thiago e achou que isso poderia ser motivo de sua eliminação quando fosse mandada ao paredão.

.

Pessoas próximas ao namorado de Adriana em Campos afirmam que ele não a respeitava: ”Todos sabem que ele a sacaneava.”

.

Muita gente acha que Adriana será mal recebida quando voltar a Campos, mas pessoas próximas dizem que quem pensa assim estão enganadas pois o ex-namorado sacaneava a miss.

.

"Todo mundo na cidade acha que foi bem feito para ele. Todos sabem que ele a sacaneava. Teve um episódio até que eles discutiram feio: eles estavam no carro, juntos, e ele abriu a janela pare mexer com uma mulher que estava passando. A Adriana ficou pau da vida, claro. Ele saía com outras mulheres, dava um monte de balão na Adriana. A deixava em casa e saía sozinho. Ela não era ninguém em Campos, ficou conhecida por ser Miss Campos e tal, ganhou dois outdoor na cidade na época do concurso e mais nada além disso. Foi o Thiago quem bancou o silicone dela até", conta uma pessoa próxima à família de Thiago Pereira, que não quis se identificar: "Ele vem de uma família muito rica de Campos. É o mais velho de quatro irmãos, e mora ainda com os pais numa casa enorme que fica num bairro nobre de Campos. Ele anda de carro importado, todo mundo conhece ele na cidade. Os irmãos dele são bem esnobes, ele é o mais tranquilo nesse ponto".

Procurado para comentar o assunto, Thiago, que já deu entrevista para o EXTRA antes, não atendeu o telefone nem retornou nossas ligações.

.

Fonte: Extra

line-38_149711

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!