Diogo e Maria fazem as pazes

Enquanto abraça Maria, Diogo discute com Paulinha (22/2/11)

Após a sessão de cinema do Quarto do Líder, Diana e Maria se encontram com Diogo na área externa da casa. A modelo tenta fazer um meio-de-campo para que os dois façam as pazes. “Para de c... doce, Diogo. Ela está pedindo desculpas pra você”, diz Diana na madrugada desta terça-feira (22).

“O nosso assunto é diferente”, resiste o dançarino. “Dá o dedinho para ela e para com essa bobeira”, insiste a modelo. Diogo desiste e acaba abraçando a atriz. “Logo quando eu estava gostando de você, me dá esse voto pro Quatro do Terror”, diz Diana.

“Quem eu queria que fosse, foi”, rebateu o dançarino. Nesse momento Paula entra em cena e dispara: “Quer falar alguma coisa sobre mim, fale na minha cara”. “Com você eu não tenho nada pra falar. Não gasto mais palavras com você”, retruca Diogo. “Diz que é o f..., que fala tudo na cara, e só fala de mim pelas costas”, esbraveja a estudante enquanto o dançarino sai do local. (Fonte: UOL)

.

c683d168

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!