BBB11 – Festa Paranóia

O clima de loucura invade a casa do BBB em mais uma noite de festa. A Festa Paranoia conta com manequins iluminados e atados com fitas coloridas, tules e luz predominante vermelha. No chão, almofadas de plástico e gaiolas decoram o ambiente. Em cima das mesas, luzes em neon no formato espiral.

Como parte da decoração, a Festa Paranoia traz uma cadeira elétrica.

O cardápio conta com um jantar em mini porções: salada brasileira de folhas orgânicas, frango laqueado quinoa real orgânica e um ravioli de pêra com molho de queijos da fazenda e lascas de amêndoa.

O menu conta ainda com os seguintes pratos quentes e frios: Pastillas marroquinas, samosa de massa filo com cordeiro e chutney de tomate, mini quiche de gorgonzola com pêra e nozes, bolinhos de mandioca com raspas de limão siciliano, bolinho de feijoada com creme de abóbora picante, carne seca e couve crocante, bolinho de bobó de camarão ao curry com coco, tortinha Yorkshire com rosbife mostarda e com mel, tigelinha de espaguete ao limone de atum fresco e gergelim negro, sopinha de beterraba com espuma de wasabi e salada de melancia temperada e queijo feta.

As sobremesas temáticas como mousseline de coco com doce de banana e geleia de maracujá, mousse de chocolate belga com amêndoas e financier com mascarpone, frutas vermelhas e amêndoas também enfeitam a festa, dando um toque especial na Festa Paranoia.

9-2-2011 21-59-03

Rodrigão, Mauricio, Diogo e Wesley vão direto para pista de dança. Os quatro brothers se abraçam e pulam ao som de música eletrônica.

Diogo fala para Wesley: "Que você tenha sabedoria e calma para entrar nessa mesma 'vibe' nossa". Os quatro brindam. Diogo grita o nome do ex-BBB Cristiano e os outros três o acompanham.

Talula, Paula  e Natalia já provam as delícias exóticas na mesa. Pastillas marroquinas, Samosa de massa filo com cordeiro e sopinha de beterraba com espuma de wasabi são alguns dos originais pratos oferecidos aos brothers.

A música que toca nesse momento não poderia ser mais apropriada para uma festa chamada Paranoia. A clássica "Help!" (Socorro!), dos Beatles, toca e Daniel dança ao estilo do conjunto.

9-2-2011 22-00-03

…daí pra frente é só esperar pra ver…vai ter muito papo sobre MauMau dos outros participantes, Maria vai passar a noite correndo atrás de MauMau e vai continuar se humilhando….enfim…..

divider-ani-bluestar

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!