Wesley é o novo líder do BBB11 – Quem ele vai mandar para o paredão?

A prova que deu a liderança ao brother foi decidida na sorte. Por duas vezes, Wesley escolheu ícones que acionaram a luz verde.

wesleylider---2 

A Prova:

.

Cada participante deveria escolher um tab, ler em voz alta a instrução na tela, pôr o tab de volta com a tab para cima e cumprir a ordem. Se, ao apertar o ícone indicado, a luz vermelha acendesse, o brother seria eliminado da disputa. Se acendesse a luz verde, continuaria na prova.

O gabarito da prova estava na tela para que o público pudesse acompanhar.

.

Sinceramente, fiquei feliz por ele ser o líder, pois com certeza ele estava ameaçado pela casa a ir para o paredão.

.

Segundo as poucas conversas que ele teve sobre voto, ele deve indicar Natalia. Se ela estiver imune, será Diana. Ele confidenciou isso ao Daniel, que e a única pessoa que conversa muito com ele. Ele gosta do Daniel e este não corre perigo.

Se as duas estiverem imunes por alguma razão, eu não sei em quem ele vai. Como eu disse, as duas pessoas que ele citou até hoje, foram Natalia e em seguida Diana por falta de afinidade mesmo. As duas não conversam com ele hora nenhuma.

.

Isso são conjecturas somente, pois tudo vai depender do que vai acontecer após a chamada do BigFone. O paredão será formado na sexta-feira. Domingo um será eliminado, e em seguida nova votação e formação do novo paredão para a eliminação de terça-feira.

Vamos esperar.

.

 

divider-3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!