A humilhação de Maria

Maria abre o coração para Mauricio: 'Me perdoa, eu errei' (BBB / Tv Globo)Maria passou a noite se humilhando e implorando para o MauMau. Cena triste de se ver de uma mulher bonita e meiga como ela.

.

Maria volta a pedir desculpas a Mauricio. A sister chora e se joga aos pés do brother. "Eu errei, te peço perdão", diz a sister. "Não tenho que te perdoar, você não errou nada comigo", avisa Mauricio.

Maria continua. "Eu assumo meu erro, eu errei Mau Mau. Todo mundo erra um dia. Eu caí em tentação", declara Maria. Mauricio ouve a sister. No fim da conversa, Mauricio pede para Maria olhar nos olhos dele e eles se abraçam.

.

Afff….Nem se MauMau fosse o último homem na face da terra. Espero que hoje, quando acordar, ela passe o dia meditando e refletindo sobre o papel humilhante e degradante que fez.

“Se MauMau não quer, deve ter centenas que queiram”. …RSRSRSRS..

.

O que dá mais raiva é saber que MauMau vai ficar com ela. Ele está se fazendo de difícil só para as pessoas não acharem que ele é corno conformado. Mas de verdade, ele está doido pra ceder.

..

ShamrocksFlashesBar

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Amiga ,nesse jogo de confinamrnto as pessoas se perdem ,e Maria infelizmente se perdeu,eu ate diria que Maria ainda não percebeu que está em um jogo ,tomara que ela de a volta por cima e veja o qto ela é uma pessoa do bem e não precisa se humilhar para nada e para ninguem ,gosto de Maria por ela não estar nem ai para o jogo #BBB,ela quer mais é se divertir !

    ResponderExcluir
  2. Lora,
    Não vejo com tanto romantismo o comportamento de Maumau em relação a Maria, depois que Ariadna diz que ela é garota de programa na casa de vidro, depois que ele é gozado por Michelly e Igor com a seguinte frase: Porque o espanto... só vc não sabia.
    depois disso a relação deles ficou quase impossivel, principalmente qdo uma coisa dessAS é dita para um babaca como ele.
    Maria passou do limite porque foi envenenada pela obra do Lucival, e queria reconquistar a qualquer custo0 Maumau para não deixá-lo para Adriana, Maria é fraca, é a verdadeira Maria vai com com as outras, e com os outros também

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tenha RESSACA MORAL

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!