'Maumau está humilhando minha filha', diz mãe de Maria, do 'BBB'

Alícia não gosta do jeito como o carioca trata participante Maria, sua filha.

-Reprodução/-Reprodução

A argentina Alícia, mãe de Maria, do "BBB", não está nada feliz com a forma como Maumau está tratando sua filha dentro da casa do reality show.

"Ele está humilhando a Maria", disse ela, que concorda com o comportamento da BBB em lutar pelo carioca. "Como eu, Maria luta pelo o que quer e está certa. Temos que lutar pelos nossos interesses na vida. Só acho que minha filha vem apresentando um comportamento atípico. Ela não agiria dessa forma aqui fora."

O que a mãe considera "atípico" é o fato de Maria estar bebendo e fumando, coisas que ela não faz normalmente. "Acredito que minha filha vem fazendo isso por estar carente, longe da família, dos amigos e por não estar sendo correspondida pelo Maumau."

Alícia acha que Maria não entende que está sendo humilhada e torce para que o comportamento da filha mude.

.

Fonte: Ego

glitterdivider-3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar a noite só pra ver a cara do Daniel quando Bial chamar Diana aqui pra fora

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!