Beijo de Adriana e Rodrigão na Festa Paranóia e resumo da noite

O fato marcante da Festa Paranoia foi o beijo de Rodrigão e Adriana. A menina acabou cedendo ao bonitão da casa.

.

Resumo da noite.

.

Durante a festa, dois casais protagonizaram histórias diferentes. Maria continuou tentando reconquistar Mauricio, mas não teve sucesso. Já Adriana cedeu às investidas de Rodrigão e, enfim, os dois se beijaram. 

No início da festa, Maria pediu um beijo a Mauricio, mas o brother disse que ainda não era o momento.  Mauricio não quis ficar com Maria, e preferiu fazer comentários sobre o jogo. Ele chegou a dizer que vai tirar Diana, Daniel, Lucival e Natalia do programa.
Natalia passou uma parte da festa chorando e desabafando com as sisters. Primeiro a analista criminal discutiu relação com Jaqueline. Depois, Natalia chorou com Adriana e, por fim, com Diana. Natalia ainda não engoliu a história de ser considerada a mais falsa da casa e reclama que tem gente que não olha para ela. O baiano Lucival revelou para Daniel que se for líder indica Mauricio ou Jaqueline.

Diogo passou a festa toda dando em cima de Talula que finge que não entende.

Depois de muita insistência, já na metade da Festa Paranoia, Rodrigão e Adriana se beijaram. A sister admitiu que não dava para ficar escondendo algo que estava na cara dela. O casal trocou mais beijos por mais algum tempo e Rodrigão se despediu para dormir. Adriana, então, pediu conselhos à Janaina. A estudante disse que estava com medo do que as pessoas pensariam dela.

Mais tarde, Adriana foi até o Lado B onde Rodrigão dormia e o acordou com um beijo. Eles ficaram abraçados por um tempo e a sister desceu para festa. O modelo voltou a dormir. Adriana e Paula foram as últimas a deixarem a Festa Paranoia.

.

5e812c51

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!