Maria ataca Mau Mau e quer sexo a força na Festa Rasta

Durante a festa rasta, deste sábado, Maria tentou fazer sexo com Mauricio no quarto do lado A.

O carioca dormia no chão, quando a atriz chegou e começou a se declarar para ele. Porém, Mauricio, que dormia no chão, resistiu. Maria não se importou e entrou debaixo do edredom.

"Não faz isso, não, você prometeu que não ia fazer isso, Maria. Tira essa mão safada daí", protestou Mauricio. Bêbada, a atriz insistia que Mauricio ainda queria ficar com ela, mas estava dizendo que não para se fazer de difícil.

A situação não foi amenizada nem com o aparecimento de Rodrigão, que foi expulso por Maria aos berros. "Vai embora! Você é idiota? Você está com ciúme? Então sai", gritou Maria.

Durante a festa Maria já havia se declarado algumas vezes para Mauricio e chegou a subir em cima dele no chão do banheiro.

.

 

Veja os vídeos todos sobre os fora que Maria levou no Canal romaeva do Youtube.

 

O texto acima é da Folha.com

.

Eu ia comentar sobre isso, mas estou desanimada com Maria. Torço para que ela caia em si e pare de rastejar e protagonizar cenas de degradação e falta de amor próprio.

.

barrinha1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!