Festa Ipanema Flora - Foi calma...sem grandes novidades.

A noite foi de festa na casa do BBB11. Entre o verde e as flores da decoração da Festa Ipanema Flora, os brothers aproveitaram a noite para devorar os quitutes da festa, fazer o tradicional brinde na pista de dança e também pular na cama elástica montada no jardim. As sisters também fizeram um brinde especial comemorando a liderança da casa.

As confinadas aproveitaram a noite para “batizar” Wesley com a brincadeira do doce de leite. Diana, Paula e até Diogo brincaram com o capixaba, mas Maria apesar do clima com Wesley não entrou na brincadeira e não gostou nem um pouco de ver o médico beijando outras sisters. Diana inclusive se justificou com Maria depois da brincadeira.
Apesar de ter recebido vários beijos durante a festa, Wesley reclamou por não ter beijado quem queria: Maria. O brother se declarou para a sister e passou toda a festa grudado nela. Wesley tentou em diversas oportunidades um beijo da atriz, porém só conseguiu selinhos. Maria fez jogo duro, apesar do incentivo de outros brothers e de ter assumido não ser tímida. O beijo não rolou, mas os dois tomaram banho juntos.

Já Adriana aproveitou a primeira festa para deixar claro que é uma moça fiel e ouvir conselhos de Rodrigão sobre o jogo. Paula passou grande parte da festa conversando e abrindo seu coração para os brothers. Paula se abriu para Cristiano e disse que vai sentir falta dele quando ele for embora. A estudante também conversou com Adriana e chorou com Lucival. No final, Paula acabou sendo assunto de reclamações de Diogo e Janaina. Ironicamente, Paula também foi discutir a relação com Janaina.
Vencedor do prêmio de mais animado da última festa, Daniel se esforçou para manter seu título. O pernambucano aproveitou cada minuto da festa para dançar muito, pular na cama elástica, fazer perfomances com a decoração da festa e levar um, dois, vários tombos. Daniel ainda aproveitou para dançar com Cristiano. No final, enquanto todos se preparavam para ir dormir, Daniel ficou sozinho no jardim da festa comendo e brincando com as pedras cenográficas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!