Festa Rasta. Maria atrás de MauMau, Adriana atrás de Rodrigão e discussão entre Natalia e Diana marcaram a noite.

Festa Rasta

 

Decoração: Redes, muitas almofadas e pranchas de surfe compõem o clima da Festa Rasta.

Cardápio: Bolinho de bacalhau à moda jamaicana; banana verde frita; frango assado com gengibre fresco mascavo, mostarda em pó, canela em pó e vinagre de cidra; espeto de salmão grelhado ao molho de laranja e mel, entre outras guloseimas.

 

13-2-2011 18-32-03Ao som de Bob Marley, os participantes dançam descalços no espaço iluminado.

13-2-2011 18-35-53 No cardápio da festa, a culinária jamaicana chamou a atenção dos brothers

.

Resumo da noite:

.

Maria passou toda a noite declarando o seu amor para Mauricio. Rodrigão e Adriana se alfinetaram durante a festa, mas, no fim, selaram a paz. Os outros brothers dançaram e se divertiram até tarde em clima "Paz e Amor".

O outro casal, Rodrigão e Adriana, por muito pouco não se desentendeu durante a festa.Rodrigão começou a noite reclamando com Talula sobre o distanciamento da estudante.Em tom de brincadeira, o casal discutiu a relação. "Você falou: 'Eu te amo'", alfinetou Rodrigão, mas a sister negou. Pouco depois, os dois se beijaram na sala da casa principal. O clima de provocação entre os dois permaneceu durante toda festa. "Você é a Maria dois", brincou Rodrigão com a estudante em umas das discussões da noite.

Diana e Natalia tiveram uma discussão quando a mineira decidiu deixar a festa. Diana acusou a sister de ter medo dela. Natalia foi dormir no Quarto Jujuba chorando. Já no fim da festa, as sisters fizeram revelações. Diana confessou que rolou um clima quente entre ela, Natalia e o ex-brother Cristiano no Quarto do Líder. "Rolou uma semi quase sexo, sem beijar", revelou a produtora. Paula disse que também "brincou" com o engenheiro. Diferente das outras festas, Rodrigão foi um dos últimos a ir dormir. O modelo se divertiu com as sisters Talula, Diana e Paula. Diana aproveitou e beijou o paranaense na boca.

A estudante Paula, mais uma vez, foi a última a deixar a festa.

.

Fonte: Globo.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!