Diana e Paulinha escolhem Janaína para o paredão. Diana fica mal com decisão.

Janaína se ofereceu par ao sacrificio e foi emparedada por Dian e Paulinha.

A escolha das duas casas de quem seriam as opções de Paula e Diana foi rápida. No lado B não houve nem muito o que discutir, pois Janaína se ofereceu. “Eu gosto das duas. Se for com uma delas para o Paredão, estou satisfeita, porque será com alguém que eu gosto. Vou fazer esse sacrifício pelo grupo”, desabafou a dançarina na noite desta terça-feira (22).

“Isso não é jogo. Estou fazendo isso de peito aberto”, completou Janaína para Daniel, Diogo e Mauricio, que caíram no choro com o discurso da “sister”.

Na casa de luxo a deliberação foi mais extensa. Eles pensaram bem em quem poderia agradar Paula e Diana para que não fosse a escolhida da dupla para ir ao próximo Paredão. Por isso a opção foi Talula. “Você tem uma boa relação com as duas”, explica Rodrigão. “Tudo bem, eu vou. Está decidido”, conclui a modelo, que disputava com Jaqueline o posto de sacrificada.

Paula e Diana escolhem, na madrugada desta quarta-feira (23), mandar Janaína para o Paredão. “É uma decisão muito escrota essa. Não foi um consenso total, eu acho que a Talula tinha de ir por não ter ido para um Paredão, mas no final achamos que a Jana é mais forte”, anuncia a modelo. "Nada de velório, pessoal. Tudo bem, eu vou e seja o que Deus quiser. Eu estou firme e forte", falou a dançarina.
A estudante foi irredutível quanto ao fato de mandar Talula para a berlinda. “Sou mais próxima dela. Não consigo mandá-la para o Paredão. Ela tem um filho e não ganhou nada aqui dentro ainda”, explicou a estudante. “Mas a Jana não tem grana e rala pra caramba”, argumentou Diana.
A dupla estava tendo muitas dificuldades para decidir, mas a voz do “Big Boss” Boninho anunciou: “Se as senhoras não falarem quem escolheram para ir ao Paredão em 10 segundos, as duas é que vão”.

Enfim elas se encaminham para a sala e anunciam a decisão e Jana está emparedada.

Diana fica mal.

Depois de chorar na sala pela decisão tomada sem muita certeza, Diana se levanta e vai falar com Jana.

Comento: Tem muita gente achando errada a atitude de Diana, mas sinceramente, Se ela tivesse optado por Talula, ela ficaria mal do mesmo jeito. Foi uma decisão difícil entre duas pessoas que ela gosta, assim como aconteceu com Maria quando teve que optar em um dos três que ela também gostava no último domingo.

Eu gosto da Diana e acho que ela tomou a decisão certa.

.

lee12

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!