O Quarto do Terror. As meninas mandaram bem

Logo após a saída de Adriana, é hora do Quarto do Terror. Bial entra ao vivo novamente para eles e passa as instruções.

 

Pedro Bial fez contato com os participantes e pediu que Paula e Diana se encaminhassem para o Quarto do Terror.Bial explicou às sisters o desafio. No período de dez horas, a dupla tinha que encontrar as chaves para abrir os dois cadeados. Só assim, as sisters se livrariam do Paredão.

Antes, porém, os outros confinados foram avisados que deveriam escolher dois brothers, um de cada casa, para ir ao Paredão, caso Paula e Diana resolvessem o problema no Quarto do Terror. No Lado B, Janaina colocou-se à disposição, enquanto na Casa Luxo, Talula foi a escolhida.

.

Em menos de uma hora, Diana e Paula encontraram a primeira chave. A dupla continuou a busca. Elas se revezavam. Enquanto uma tentava abrir os cadeados, a outro juntava as chaves. As sisters encontraram a segunda chave com menos de duas horas de confinamento no quarto escuro.

.

.

As duas saíram do local, correram pelo jardim da casa e pularam na piscina.

Felizes por conseguir seu objetivo, a dupla mal teve tempo de comemorar porque foram pressionadas pelo “Big Boss” Boninho a tomarem uma decisão rápida: Mandar Janaína ou Talula para o Paredão. Paula foi irredutível e conseguiu convencer Diana de que a dançarina teria de voltar à berlinda, e a modelo, a contra gosto, acatou a decisão, anunciando o terrível destino de sua amiga Janaína.

.

e277b9c7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!