Maria, simplesmente Maria, a nova Líder

Maria vence prova e é a nova Líder (BBB / TV Globo)

Eu ia escrever sobre Maria, mas tenho um amigo blogueiro que disse tudo o que penso sobre ela.

Vale à pena ler, então Indico e Recomendo: TELEBLOG DO MANGA 

.

A Prova:

.

Sobre bancadas havia 24 caixas de coloração para cabelo. A face das embalagens estava coberta por um adesivo. O primeiro a participar foi Diogo, que foi até uma das bancadas, escolheu um caixa e desafiou Janaina. Ela escolheu uma caixa também e os dois retiraram os adesivos. Quem tivesse o número mais alto eliminava o oponente. O vencedor do duelo desafiava mais um e assim o jogo seguiu.

No final da prova, ficou somente Adriana que desafiou Maria e a ela levou a melhor. Maria tirou um número maior e é a nova Líder.

Já no Quarto do Líder, Maria disse que vai indicar Adriana. Bem óbvio….

"Se amanhã derem o Anjo para ela, eu não vou ter opção", afirma a sister. "Eu não queria estar na sua carcaça", diz Talula. "Ela já chorou?", pergunta Maria sobre Adriana. "Ela já estava chorando", responde Diana. "Eu vi o Mau Mau consolando ela. Nunca fiz nada e ela cismou comigo", queixa-se a nova Líder.

.

Enquanto isso, MauMau está no acampamento com Diogo e Rodrigão falando sobre o jogo. Estão em dúvida se colocam Paulinha ou Daniel no Paredão. Na verdade o foco deles são três: Paulinha, Diana e Daniel.

"Estou na dúvida entre dois. Tem pessoas que eram para ir há muito tempo", diz o baiano. Mauricio conta que também está indeciso: "Estou na dúvida forte entre dois. Deixa para amanhã, só não quero ver certas pessoas chorando", afirma o carioca.

.

QUE MARIA APROVEITE BEM SUA LIDERANÇA!

.

gltrheartsX

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!