Os amigos da onça de Diogo.

"MUI AMIGOS" DE DIOGO PREFEREM A COMPANHIA DOS OUTROS BROTHERS LOGO APÓS O "AMIGO DO PEITO" TER SIDO INDICADO PARA O PAREDÃO
Ao terminar o programa, Janaína foi para fora toda serelete proferindo aquele discurso de pastora do BBB e Paulinha sumiu no quarto Jujuba.
Diogo resolveu ir lavar a louça e desabafar com seu "amigo" MauMau.
Mas seu mui amigo MauMau, não estava nem aí, e sem disposição pra ouvi-lo foi no quarto do líder dar apoio a Daniel, bebericar e conversar com sua capacho Jaqueline.
"O gago é muito meu amigo, mas o que tu fez tá certo. Depois, o nosso tempo não é o tempo de Deus", disse Mau Mau para Daniel. 
Li num site que é interessante o quanto os brothers vão demonstrando uma maior religiosidade à medida que o jogo vai afunilando. kkkkkkk..é verdade.
Enquanto isso, o outro "mui amigo" de Diogo, foi fazer companhia para as meninas e conversou como nunca.
Wesley também preferiu fazer companhia para as meninas. 
Assim Diogo, que no mínimo precisava de um abraço carinhoso e confortador dos seu "mui amigos", ficou sozinho com seus pensamentos e a louça.
Amigos para sempre, ficou só na canção.
Depois da louça lavada,  ele foi para o quarto do líder onde estavam Daniel, MauMau e Jaqueline, tentar conversar também, mas seu "mui amigo  irmão camarada" disse em alto e bom som:
 "O que você quer? A gente tá conversando." Ora, ora...o que o "gago" poderia estar querendo além de um daqueles milhares de abraços que já se deram a troco de nada? Naquele momento, um só bastaria e teria motivo de sobra.
.
Fonte: Paraiba.com

Lembrando que MauMau estava no quarto do líder junto com sua capacho e traíra Jaqueline, fazendo a cabeça do Daniel contra a Diana.
Lembrando também que MauMau traiu a amiga de acampamento e votou em Talula. 
Talula votou em Maumau e dela isso se podia esperar, mas não era esperado que MauMau votaria numa das meninas do Trio preta tão cedo.

OBS... Meu computador deu pau e estou postando de um outro que não tem muitos recursos.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Só um detalhe, kkkkkkkkkkkkkkkk, Talula votou em Wesley para segundo ela se livrar do paredão. A única pessoa que votou no Mauricio (o novo Messias) foi Diana com a justificativa que o voto dela agora é defesa, vota em quem vota nela.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha Diana está nesta casa BBB11 há quase 2 meses (contando o período de confinamento no hotel). Neste longo tempo, vivendo numa realidade paralela, Diana tem tido que aturar muita falsidade, ouvir muitas sandices, engolir muitos sapos-cururus, conviver com pessoas de um nível de educação muito inferior ao dela, tenho certeza que deve ser muito duro viver ali...Mas o pior de tudo é o trio dos patetas cor-de-rosa, em campanha acirrada contra ela! Sua satélite, que tem orgulho da raça idem: uma falsa! Peço a todos que visitarem este blog, que VOTEM MUITO pela SAÍDA do DIOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade....eu me equivoquei. Achei o cúmulo o MauMau votar na Talula.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!