Mãe de Maria, do #BBB11, entra com processo contra Ariadna

Alícia Inês não gostou de ver a transexual chamar sua filha de garota de programa.

221147295

Com a filha Maria Melilo dentro da casa do "Big Brother Brasil", Alícia Inês Gurado não estava acompanhando de perto as histórias da Casa Vidro – que possibilitou a volta de um ex-participante para o "BBB".

Foi só quando sua outra filha viu na internet um vídeo em que Ariadna dizia que Maria era garota de programa, que ela soube o que se passou lá dentro.

“Tanto a mãe, quanto a irmã da Maria ficaram indignadas com essa mentira. Além disso, a Alice é médica, a irmã é engenheira, a vida delas está completamente tumultuada com a repercussão disso. A Alicia, tem 60 anos, está mal. Hoje teve até um mal-estar durante seu plantão”, disse Fábio Nogueira, amigo e empresário de Maria.

Por causa da história, a mãe de Maria decidiu entrar com um processo por danos morais contra a transexual. “A advogada já foi para o Rio de Janeiro para dar entrada na ação, que vai correr em sigilo”, explicou Fábio.

maria_360x300_8_

'Ela não é garota de programa'

Além de não gostar de ver a filha difamada, Alícia Inês teme que a afirmação de Ariadna possa prejudicar Maria no jogo.

“Na verdade, já está prejudicando, né? O Maurício voltou para a casa tratando a Maria diferente. Ela ficou desestabilizada, e o público também pode começar a ter uma outra imagem dela”, diz o empresário.

Questionado pela reportagem do EGO se a afirmação de Ariadna poderia ter algum fundamento, Fábio Nogueira, que trabalha com Maria há cinco anos, nega veementemente.

“Ele nunca foi garota de programa. Isso é ridículo. E para fazer uma afirmação dessas, você tem que provar, e é isso que a Ariadna vai ter que fazer”, diz.

.

Fonte: EGO

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. a aradna alem de ser feiaa é invejosa pq a maria ainda esta no jogo ela nao a maria e bonita ela e ororroza

    ResponderExcluir
  2. Acho isto muito feio a Ariedna não tem direito de defamar as pessoas é uma bocuda fp

    ResponderExcluir
  3. como uma missionaria a mae de maria deveria deixar Deus fora das baixarias. Tem mae que é cega e só vê o que quer.

    ResponderExcluir
  4. adorei a participacao de maria no bbb linda adoro el fiquei votando p/ ela ganhar o bbb o dia inteiro maria vc e d+ te adoro sou sua fan fiquei emocionada quando vc ganhou ....siga em frente e deiche quem quiser falar . maria diadema sp

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!