No paredão dos bonitões Cris leva a pior e deixa o BBB11

9-2-2011 08-45-25 

Em mais uma noite de Paredão, Cristiano é eliminado do BBB11, com 78% dos votos. Antes de anunciar quem sairia, Pedro Bial enfatiza a virilidade e a beleza dos dois emparedados. "As mulheres reclamam: 'Está faltando homem'. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo", diz ele.

9-2-2011 08-45-42

Bial classifica o Paredão entre Rodrigão e Cristiano como um 'concurso de beleza' e diz que o BBB ganhou uma fase GLS. "Hoje o mais bonito vai comer o menos bonito. Está faltando homem e vem esse Paredão. Que desperdício. Daí a procissão de carpideiras nesse Paredão, divididas em perder e perder. Aí tomaram sua decisão. De coração, sai você Cristiano", anuncia o apresentador.

.

Bial conversa com Cris no palco.

 

Eu achei que foi uma pena esse paredão. Meio precoce. Como diz o MauMau e nisso concordo com ele, tem muitas pessoas na casa que deveriam sair antes deles.
Acho também que esse paredão não teve uma boa votação e que 78%  não significa rejeição Cris e nem aceitação para o Rodrigão. Se tivesse chegado aos 8 milhões de votos por exemplo, o Bial teria anunciado. Sendo otimista, acho que não chegou aos 5 milhões.

.

Veja os melhores momentos do Chat com Cristiano.

.

m97ea8-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!