Show do Aviões do Forró e briga entre Diogo e Maria na Festa Forró

20-2-2011 12-13-46

Festa Forró teve um show exclusivo da banda Aviões do Forró. Os brothers vestidos à caráter e com cardápio tipicamente nordestino: os participantes têm ao seu dispor o melhor da comida da região, como queijo coalho, carne de sol com manteiga de garrafa, entre outras guloseimas.20-2-2011 12-32-33

O show começa e a galera fica animada.

Já na segunda música da apresentação o grupo mostrou seu maior hit para os participantes - “Minha mulher não deixa não” - uma das músicas mais cantadas pelos "brothers" durante as festas.

. 20-2-2011 12-33-00 20-2-2011 12-32-46

Convictos de que vão para a final do programa, Diogo, Mauricio e Rodrigão se abraçaram longe da pista, selando a amizade. "Temos nobreza, simplicidade e alegria. A gente é isso tudo junto", gaba-se o baiano. Talula, que ouviu a conversa dos três, comentou com Maria que eles estão "se achando". "Eles tem que ver que não existe só eles aqui e que é o povo quem escolhe", afirmou a modelo já no Quarto do Líder.

.

A noite esquentou com a briga entre Diogo e Maria. Irritada com as brincadeiras do baiano, a sister reclamou do brother ter jogado bebida na cabeça dela, enquanto ela estava dançando. A atriz demonstrou insatisfação com a as atitudes do baiano, gerando uma discussão entre os dois. Triste com Maria, o baiano desabafou com Janaina e afirmou que não vai mais falar com a sister durante todo o confinamento. "Não vou dar nem oi e nem bom dia para Maria", jurou o brother, que, logo em seguida, começou a chorar.

Após briga com MAria, Diogo promete não falar mais com a atriz dentro do BBB11 (20/2/11)

A briga repercutiu também entre as sisters. Ao saber da confusão entre Diogo e Maria, Diana disse a Janaina que achou o baiano muito criança ao jogar bebida em Maria de propósito. A bailarina concordou com a produtora: "Ele brinca com todo mundo que dá liberdade para ele". Em uma conversa com Talula sobre o jogo, Diogo desabafou novamente e, com raiva de Maria, disse que a sister não tem chances de voltar de um Paredão.

Basicamente a festa foi isso. Daniel se recolheu mais cedo e Paulinha esteve bem pra baixo depois do show e, diferente das outras festas, também foi dormir mais cedo.

.

1z4fri9

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!