Íris Stefanelli, a Siri, usa blusa dos tempos do BBB7 em ensaio de escola de samba

Íris Stefanelli usa blusinha dos tempos de BBB para dar sorte a Leandro de Itaquera (12/02)

Iwi Onodera/EGO

'Estava guardada há quatro anos e nunca usei', conta a rainha de bateria, que pede bons fluidos para que a escola retorne à divisão especial.

.

Iris Stefanelli guardou por quatro anos uma blusinha dada por uma fã quando saiu do "Big Brother Brasil" para uma ocasião especial. E a ocasião chegou: o ensaio técnico da Leandro de Itaquera, escola que luta para voltar à divisão especial do samba paulistano e tem Siri como rainha de bateria.

Iwi Onodera/EGO
"Eu ganhei de um senhora quando saí do Big Brother. Estava guardada há quatro anos e nunca usei. Este ano, se Deus quiser, a Leandro sobe", contou a loira, fazendo figas, antes de mostrar seu samba no pé, neste sábado, 12, em frente aos ritmistas. Para completar os bons fluidos, Iris colou pedrinhas na testa. "É para dar luz, eu mesma que fiz."

.

Iris Stefanelli mostra requebrado durante ensaio no sambódromo paulista (19/02)

.

Íris Stefanelli marcou presença neste sábado, 19, no sambódro mo de São Paulo. A apresentadora de TV participou do ensaio técnico da escola de samba Leandro de Itaquera no Anhembi.

Francisco Cepeda/Ag News

Iris Stefanelli sambou na Leandro de Itaquera sob os olhares do noivo Jerônimo.

.

E por falar em noivo…Íris que iria se casar este ano, adiou para 2012

.

divheart

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!