Jogo da Discórdia manda Diana e Paula para o Quarto do Terror

22-2-2011 07-20-16

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB. Ontem num joguinho de cartas, o pessoal tinha que escolher 2 pessoas. As 2 pessoas mais escolhidas iriam para o “Quarto do Terror”.

Na brincadeirinha, Diana e Paula foram as escolhidas.

Diana e Paula serão confinadas no quarto amanhã, 23/02, logo após a eliminação e ainda não sabem das consequências do Quarto do Terror.

Bial explica para o público:

.

“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do “Quarto do Terror” têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão. Vamos ao jogo que decide quem serão os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’”.

 .22-2-2011 07-05-31

 

Isso quer dizer que se Diana e Paula conseguirem abrir os cadeados elas indicarão duas pessoas para o paredão: Uma da Casa Grande e Uma do Lado B.

Se elas não conseguirem sair, uma delas irá direto para o paredão. Nesse casos, as duas terão que entrar num consenso. Caso elas não entrem, a líder decidirá qual das duas vai para o paredão.

 22-2-2011 07-06-10

Só não deu pra entender ainda, se a Líder a resolver a questão será a atual líder Maria, ou se essa escolha será feita somente na quinta feira após ter sido definido o novo líder.

Sendo Maria a decidir, a probabilidade é que ela mande a Paula para o paredão e poupe Diana.

.

3dxt0qfudqb9nvm1kvu

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!