Talula e MauMau Conversam e Talula entende tudo sobre o jogo dele.

.

No final da tarde desta sexta-feira, Talula decidiu chamara MauMau para uma conversa. Ambos expuseram suas opiniƵes sobre o desenrolar do jogo.

“Na Prova do Anjo, vocĆŖ falou: ‘Joga com nobreza…’. Eu fiquei encanada. VocĆŖs meninos podem ficar tranquilos que nĆ£o vou fazer motim homens x mulheres”, afirmou a paulista. A modelo ainda deixou claro que defenderĆ” as pessoas que gosta, mas que nenhum dos meninos estĆ” diretamente em sua mira.

PorĆ©m, Talula disse tambĆ©m sentir Mauricio muito mais prĆ³ximo de Adriana, que chegou depois no jogo, do que dela e das outras meninas.

“Claro que vou defender as pessoas que eu gosto. ƀs vezes, eu vejo vocĆŖ tĆ£o mais prĆ³ximo da Adriana do que com a gente. VocĆŖ comeƧou com a gente, nos conhece mais tempo, passou por tanta coisa com a gente e ela chegou agora”, diz a modelo, que volta a garantir que nĆ£o hĆ” combinaĆ§Ć£o de votos entre as mulheres da casa.

Mauricio entĆ£o expĆ“s seu pontos de vista em relaĆ§Ć£o a algumas participantes. Nas entrelinhas, MauMau afirmou que desconfiava de algumas confinadas que, segundo ele, mudaram o comportamento desde que Maria se tornou lĆ­der. (Se referia a Diana)

"A Maria sentiu que vocĆŖ estĆ” torcendo mais para ela (Adriana) e a aconselhei a conversar com vocĆŖ. Fico triste porque a gente viveu tantas coisas juntos... NĆ³s mulheres estamos em nĆŗmero maior, sim, mas nĆ£o significa que estamos combinando voto", afirma Talula

O carioca encerrou a conversa afirmando que nĆ£o confiava no raciocĆ­nio lĆ³gico de Maria no que dizia respeito ao jogo: “Cada um tem sua cabeƧa. SerĆ” que a Maria tambĆ©m se deixa levar? Se vocĆŖ nĆ£o tiver a cabecinha no lugar… As pessoas acabam se deixando iludir. Quem Ć© quem aqui?”, indagou o rapaz.

.ReproduĆ§Ć£o / Rede Globo

ƀ noite, jĆ” na madrugada no quarto do lĆ­der com Maria, Talula falou tudo o que acha sobre o jogo. Pela conversa com MauMau, ela entendeu tudo sobre a jogada do Trio de Cuecas Rosa. E pelo que eu entendi ela vai se movimentar para que a vontade do trio nĆ£o prevalesƧa.

A modelo disse que gosta muito mais de Diana do que RodrigĆ£o, falou que Mauricio retornou muito diferente para o reality show, apostou que Daniel vai longe no jogo, pois Ć© muito original e que Janaina Ć© muito mais forte do que pensam.

Em seguida, a paulista de 29 anos voltou a afirmar que tem certeza que Wesley vai para o paredĆ£o e serĆ” eliminado.

Por Ćŗltimo, a sister revelou seu voto no paredĆ£o de domingo (20).

- Eu vou votar na Paula. Estou com um pĆ© atrĆ”s com ela. NĆ£o gostei de ela chegar em vocĆŖ e falar que daria o anjo para Adriana e depois ter mudado de ideia. Agora tĆ“ pensando igual o Diogo, ela se faz de amiga de todo mundo para nĆ£o ser votada.

HĆ” quem diga que Talula Ć© falsa, mas sinceramente, eu nĆ£o acho. Ela estĆ” centrada no jogo e estĆ” jogando. Ela quer o prĆŖmio assim como todos. A maioria estĆ” agindo como se o jogo nĆ£o existisse e tĆ” saindo mais cedo do que o previsto.

.

Hoje pela manhĆ£, Talula conversa com Daniel. Ela tem certeza que a casa vai votar em Wesley e que ele sairĆ” do programa.

.

Talula: ‘Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa'

Talula: ‘Vou votar em uma pessoa forte: Paulinha’ (Big Brother Brasil)

“Que Big Fone da peste foi esse?”, pergunta Daniel. “Eu falei. Todos sĆ£o para indicar. O prĆ³ximo vai ser...”, avisou a modelo. “Eu fico muito ali, no meu canto”, conta Daniel. “O povo nĆ£o sabe votar aqui na casa. O povo nĆ£o se ligou o que Ć© o jogo”, avalia a modelo.

Daniel diz “Eu vou votar em quem eu voto sempre”. “VocĆŖ vai perder o seu voto. NinguĆ©m vota nessa pessoa”, informa Talula. A modelo sentencia: “JĆ” estĆ” formado o ParedĆ£o”. “Por que estĆ” formado?”, quer saber Daniel. “Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley”, analisa a modelo. “Adriana Ć© muito besta falando que era o que mais temia ir com RodrigĆ£o”, diz o pernambucano.

“Quem vai ser bombardeado vai ser a pessoa que entrar. Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa”, avisa Talula. Daniel concorda: “ƀs vezes vocĆŖ acerta mesmo”. “Vou votar em uma pessoa forte”, comenta a modelo.

Daniel questiona: “Quem Ć© essa pessoa tĆ£o forte?”. “Paulinha (Paula). Espero que ela nem me dĆŖ o Anjo. NĆ£o gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negĆ³cio de ser muito amigo de todo mundo nĆ£o Ć© amigo de ninguĆ©m. Eu nĆ£o quero fazer complĆ“. VocĆŖ que estĆ” no quarto poderia falar com as meninas”, diz Talula.

Daniel volta a falar de Paula: “Eu quero ver se ela vai ser inteligente”. “Ela nĆ£o vai, vai desperdiƧar o Anjo. Falei para ela dar para o Wesley. NĆ£o gostei, eu nĆ£o consigo nem olhar na cara da pessoa”, confessa Talula. Daniel fica intrigado: “E de onde vocĆŖs tiram que Paulinha Ć© forte?”. “Eu acho. Ela tem uma aceitaĆ§Ć£o de pĆŗblico grande. Posso estar enganada. Ela representa o sonho das pessoas viciadas em BBB. SĆ³ que eu nĆ£o tenho medo nĆ£o. Eu vou votar nela. SĆ³ nĆ£o vou votar nela se ela me der o Anjo porque vai ficar ridĆ­culo. Mas ela vai dar para o Mau Mau para fazer uma moral com os meninos”, informa a modelo. “Ela estĆ” na minha mira. NĆ£o por nada, mas sabe...”, diz Daniel.

“Wesley acho que vota em Diogo. Tu Ć© o Ćŗltimo pensamento dele”, opina Daniel. “Wesley vota em menina, nĆ£o vai votar nos meninos. Ele vota em Diana”, especula a modelo. “Se ele fizer um jogo inteligente, ele se livra do ParedĆ£o”, diz Talula. Daniel acredita que a casa pode votar em Janaina. “ƀs vezes a gente acha que a Jana Ć© fraca, mas ela lĆ” fora representa o povĆ£o. Ɖ sambista”, diz Talula. “Acho que ela Ć© querida. Acho que todo mundo tem seu pĆŗblico”, acredita Daniel.

Talula diz que nĆ£o vai mais comentar com outros brothers sobre votaĆ§Ć£o. “Eu nĆ£o falo mais nada, cada um faz o que quer. Eu falo com vocĆŖ, com a Maria”, diz a modelo. “A gente conversa”, diz o pernambucano. “Jamais digo para vocĆŖ votar em alguĆ©m, atĆ© porque, cada um tem uma visĆ£o de jogo”, se defende Talula.

.

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentƔrios:

  1. E ainda tem gente que nĆ£o gosta de alula, ela Ć© a melhor com certeza. VocĆŖ resumiu muito bem o que se passou.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentĆ”rios, mas nĆ£o desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!