Fernanda Bressan, criadora da Máfia Dourada, fala ao Extra Online sobre BBB11

Em 2010, Marcelo Dourado conquistou uma legião de fãs organizados sob o nome de Máfia Dourada. Não deu outra, o gaúcho saiu campeão da edição. Neste ano, Fernanda Bressan, dona de casa que iniciou o movimento em prol do lutador, decidiu que vai ficar quietinha e não tomou partido de ninguém do “Big Brother Brasil 11”. Mas a torcida Império Rodrigão, em apoio ao modelo paranaense já lhe chamou atenção. Para ela, o brother tem tudo para levar o R4 1,5 milhão.

.

- Tenho conhecimento da IR desde que se iniciou, ainda era bem pequena e acho que a Máfia Dourada fez escola, as torcidas estão mais organizadas e combativas desde então, acho válido. Inclusive usam o IR na frente do nick exatamente como fazíamos na MD - aprova Fernanda.

.

Com experiência, Fernanda afirma que a união faz a força no caso do “BBB”:

.

- Acredito que uma torcida bem organizada e com gente que tenha disposição para votar faça de Rodrigão o campeão deste “BBB”, assim como ajudamos Marcelo Dourado ano passado e não usamos nenhum artifício que não a vontade e pique para votar madrugada a dentro.

Mas Rodrigão deve tomar cuidado com as atitudes lá dentro para não cair no conceito de sua torcida aqui fora.

.

- Rodrigão começou muito bem, tinha a simpatia de uma grande parte da MD e admiração da mulherada que gostava do jeito misterioso e caladão do moço. De uns tempos pra cá tem mostrado um lado que não tem agradado, sendo grosseiro com a Adriana e debochando dela com os amigos - analisa Fernanda.

Fonte: ExtraOnline

.

A exemplo da Máfia Dourada que fez de Marcelo Dourado campeão do BBB10, VOCÊ ACHA QUE A TORCIDA IMPÉRIO RODRIGÃO CONSEGUIRÁ FAZER DELE O CAMPEÃO DESSE BBB?

.

comentem

.

pinkyellow

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!