BigFone, paredão surpresa, convidados famosos e show de Preta Gil

BigFone, Paredão Surpresa, Moradores Famosos na casa e Show de Preta Gil vão agitar a casa mais vigiada do Brasil neste fim de semana.

A emoção promete tomar conta dos confinados do BBB11. Na próxima sexta-feira, dia 11, o Big Fone vai tocar na casa e anunciar um Paredão surpresa. Para deixar os ânimos à flor da pele, o Paredão vai ser triplo e, no domingo, mais um brother será eliminado.

O BigFone dará uma passagem direta para o paredão extra.

- A votação começará na sexta-feira e, no domingo, mais alguém será eliminado - contou Boninho.

No Twitter, Boninho prometeu a volta do famoso Sabotador também neste domingo. Tá pegando fogo o jogo, hein?

(Fonte: Globo.com)

 

Saiba quem serão os novos "moradores" da casa

.

Tem participante que sai e ganha nova chance, novo casal no meio do caminho, paredão surpresa. E Boninho, diretor do programa, não para de ter ideias para bombar a casa mais vigiada do país.

Por meio de seu Twitter, ele cogitou a hipótese de levar Fernanda Paes Leme e Bruno De Luca – twitteiros declarados fãs do BBB – para o confinamento, por um fim de semana: “Ah! O que vocês acham da @FePaesLeme passar um fim de semana na casa???”, escreveu ele, que em seguida completou: “olha só, imaginem @brunodeluca e @FePaesLeme juntos... Festa sábado e domingo...”, publicou.

.

Preta Gil vai fazer show ao vivo para confinados

.

Boninho usou seu Twitter também para confirmar a participação de Preta Gil no BBB. A cantora será mais uma atração musical desta edição da atração.
"Todo mundo já foi avisado? @PretaMaria confirmou presença no 'BBB 11'", escreveu.
Além disso, o diretor do reality show sugeriu que a atriz Fernanda Paes Leme e o apresentador Bruno De Luca passassem um final de semana confinados na mansão. Preta Gil gostou da ideia de dormir na casa e pediu para Boninho deixá-la dormir um dia na mansão com os participantes também. "Por favor Boss @boninho agora eu peço, deixa eu dormir lá, já pensou eu de camisola, trocando de roupa na piscina ia amar! Imagina eu desfilando meu corpo moreno na piscina, dormindo com Daniel e Lucival e as meninas", pediu no Twitter.

.

icon4

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!