Pesquisa indica que Daniel é o favorito para ganhar o BBB11

Uma pesquisa realizada pela APPM – Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado mostrou que Daniel é o favorito ao prêmio de um milhão e meio de reais do "BBB 11". A consulta aconteceu em São Paulo, no início do mês de fevereiro, e ouviu mil pessoas. O pernambucano conta com a torcida de 10% dos entrevistados, seguido por Diogo e Maurício.

Mas, mesmo sendo um dos favoritos ao prêmio, Diogo também conta com 21% de rejeição do público, e é o participante mais citado quando a pergunta é quem não deve ganhar o programa.

Segundo a pesquisa, a 11ª edição do BBB também parece não estar agradando o público. Apenas 29% dos entrevistados estão acompanhando o programa. Dentre eles, 51% afirmam não estarem gostando ou estarem gostando pouco desta edição.

O índice de rejeição do público também é alto: 49% dos entrevistados acreditam que esta é a pior edição já feita e apenas 12% a classificam como a melhor até agora.

.

VOCÊ CONCORDA?

Deixe seus comentários.

comenta_corao

.

Purpleflowerglitterdivider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!